quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ato Organizado pelo MUSPE, mas será um ATO DE TODOS os atingidos pela crise ética do Estado.

As consequências dos recentes escândalos de Corrupção nas esferas do Governo estadual, trouxeram prejuízos incalculavéis à população carioca e Fluminense: 

sucateamento de hospitais, fechamento de escolas, restaurantes populares​, além da falta visível de recursos na segurança pública, causando medo e insegurança geral.

Em situação muito crítica , estão os servidores passando fome , as Pensionistas e aposentados com 3 meses de salários atrasados, os Bombeiros e demais categorias sem o 13° de 2016 e falta de um calendário fixo de pagamento. É justo pagar 500 reais de diária para cada um dos 300 Militares da força nacional, enquanto nossos policiais militares estão sem salário ?

As categorias que compõem O MUSPE, assim como a nossa Associação de Bombeiros, entendem que a solução da crise no estado, passa pela luta contra a Corrupção, má gestão e incompetência.

Onde estão os valores desviados, que poderiam ser usados para quitar os 3 meses de salários atrasados e 13° ?

Alguns falam em 4 Bilhões de reais... Esse 
dinheiro foi todo jogado na baia de Guanabara ?

Será que a corrupção aqui é só desvio de dinheiro ou também dá isenção a grandes empresas ?

Quem são os presos por corrupção no Rio?

Chefe de poder e cargo comissionado ou Servidores concursados ?

Presença confirmada da População Carioca e Fluminense, e de todos os servidores atingidos pela crise da CORRUPÇÃO no estado do Rio de Janeiro:

Pensionistas, aposentados e ativos da saúde, educação e segurança pública (PC, PM e BM), Judiciário, MP, Defensoria, UERJ, UENF, Faetec e outros....

Na luta por direitos
Nem um passo daremos atrás !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.