quinta-feira, 25 de maio de 2017

BOLA DENTRO - CONSTRUÇÃO DE NOVO POSTO DE SALVAMENTO NO QUEBRA-MAR

O GRUPAMENTO MARÍTIMO CONTINUA TIRANDO LEITE DE PEDRA

DEVENDO RAS, PROEIS, 13º TERCEIRO SALÁRIO E ATÉ GVT PARA ALGUNS GUARDA-VIDAS, EIS QUE A UNIÃO DOS SEUS MILITARES SOBREPÕE TODAS AS DIFICULDADES E AS FALSAS PROMESSAS POLÍTICAS, FAZENDO COM QUE OS GUARDA-VIDAS CONQUISTEM MAIS UM DISPOSITIVO QUE VEM A SOMAR COM O SERVIÇO DE SALVAMENTO MARÍTIMO.

PARABÉNS A TODOS OS MILITARES ENVOLVIDOS, PRINCIPALMENTE AO CBA XI ATIVIDADES DE SALVAMENTO MARÍTIMO, POR TER COLOCADO UM OFICIAL SUPERIOR COORDENANDO A CONSTRUÇÃO DOS POSTOS DE SALVAMENTO, MOSTRANDO ASSIM TOTAL INTERESSE E APOIO NOS PROJETOS.

NEM SÓ DE DINHEIRO VIVE UM HOMEM
AÇÕES VALEM MAIS DO QUE PALAVRAS

A QUALQUER HORA, COM QUALQUER TEMPO, COM QUALQUER MAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.