sábado, 20 de maio de 2017

BOLA DENTRO - EM PLENA CRISE NO ESTADO BOMBEIROS POR INICIATIVA PRÓPRIA INAUGURAM MAIS UM POSTO DE SALVAMENTO

PARABÉNS MAIS UMA VEZ A TODOS OS ENVOLVIDOS, DO CBA AO DESTACAMENTO, PASSANDO PELA EQUIPE DE CONSTRUÇÃO E AO SOLDADO MAIS MODERNO, QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS EM COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO SALVAMENTO MARÍTIMO MAIS UM DISPOSITIVO QUE VAI AUXILIAR NA SEGURANÇA DOS BANHISTAS E AUMENTAR A QUALIDADE DO SERVIÇO DO GUARDA-VIDAS.

QUE MAIS ATITUDES COMO ESTA SEJAM ROTINEIRAS EM SEUS SERVIÇOS.

LEMBRANDO QUE, NO EDITAL DO ÚLTIMO CONCURSO DE GUARDA-VIDAS, AS 300 VAGAS NÃO FORAM TODAS PREENCHIDAS.

CABE TAMBÉM UM ESFORÇO DOS COMANDANTES PARA QUE SE PREENCHAM ESSAS VAGAS UMA VEZ QUE JÁ ESTAVAM PREVISTAS NO EDITAL, ALÉM DE SE APROVEITAR AO MÁXIMO A LISTA DE APROVADOS.

JUNTOS SOMOS FORTES



Fonte: FACEBOOK e WHATSAPP

Um comentário:

  1. Parabéns, Companheiros !
    Lutamos na ALERJ,mas somos profissionais nas nossas missões....
    Juntos somos fortes !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.