domingo, 7 de maio de 2017

Bombeiro é baleado em tentativa de assalto, no Méier

Vítima teria sido atingida pelas costas após tentar correr de bandidos

Rio - Um subtenente do Corpo de Bombeiros foi baleado nana manhã deste domingo, em uma tentativa de assalto no Méier, Zona Norte do Rio. Por volta das 5h da manhã, Marcelo Alexandre Nunes foi abordado por assaltantes em uma moto, enquanto estava indo para o trabalho. Ao tentar fugir, os criminosos atiraram nas costas da vítima, na altura do intestino. 

Marcos Alexandre passa uma cirurgia no Hospital Salgado Filho, no Méier, e deve ser transferido para o Hospital dos Bombeiros após a operação. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Segundo o 3ºBPM (Méier) não houve prisões relacionadas ao caso, até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.