segunda-feira, 29 de maio de 2017

BOMBEIROS EXONERADOS NO TCE

1. Até que enfim. Sempre fui contra essa regalia. Tem que tornar todos, de soldados a coronéis.

Respostas
    1. Tem que pôr todos para correr para fogo amigo. Meus parabéns para essa nova presidente do TCE do RJ.

2. É ISSO AÍ;FIM DA MAMATA,LUGAR DE BOMBEIRO É NO QUARTEL.

3. Parabéns o interior quer os 20 BMS

4. A mamata tem que acabar pra todos. Talvez assim olhem melhor para os companheiros e praças

5. Até que em fim essa mamata durou anos e anos teve bombeiro que não reformava para não largar o osso so saindo por conta de doença. Parabéns a nova presidente. Lugar de bombeiros e no quartel.

Respostas
    1. Agora eles, que sempre foi do TCE, vão aprender a ser Bombeiro militar. Eles eram puxa sacos de oficiais.

6. É por essas e outras q o cbmerj
    Tem q ser privatizado,
    Não tem cofre q aguente
    O q o bombeiro faz nos órgãos externos
    Qualquer um dos 12 milhões de desempregados faz.
    Peço desculpas, mas, não tem como
    aceitar, isto é um escândalo.

Nota 10 para a nova presidente do TCE.

7. infelismente existem bombeiros que ficam a disposição das defesas civis municipais mamando o dinheiro publico pelos 02 lados e exercendo a atividade somente pelo orgão municipal
    Bombeiro é para ser bombeiro estadual e não trabalhar no municipio

8. é por isso que não vai pra frente todos tomam conta da vida dos outros e com invejas!!!!

1. Deve ser um dos que perderam a mamata né?!kkk

9. Isso tem q ocorrer em todas as
    Secretarias.
    Lugar de Bombeiros é no quartel.
    A nova diretoria tá de parabéns

10. Mandou de volta pra colocar novos no lugar vcs sã o uns otário kkk não sabem de nada inocente

11. Mandou de volta pra colocar novos no lugar vcs sã o uns otário kkk não sabem de nada inocente