terça-feira, 16 de maio de 2017

COM APOIO DOS PARLAMENTARES DA CATEGORIA, Guardas municipais de todo o país farão ato, em Brasília, contra mudanças na Previdência


RI Rio de Janeiro (RJ) 20/01/2017 Patrulhamento com cães na orla - Guardas Municipais começam a usar cães nas praias da Zona Sul. Foto no Arpoador. 

Guardas municipais de todo o país estarão, amanhã, em Brasília, para ato contra a Reforma da Previdência. O texto não cita regimes especiais para os servidores, que hoje têm tratamento diferenciado em seus regimes previdenciários.

A movimentação tem a liderança de guardas de São Paulo e conta também com o apoio de servidores do Rio de Janeiro e de cidades da Baixada Fluminense.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro (Sisep-Rio) informou que uma caravana com mais de 45 guardas sairá do Rio, hoje, rumo a Brasília.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.