terça-feira, 23 de maio de 2017

Convocação para a luta - Amanhã as 13h na Alerj

Será que você, SERVIDOR PÚBLICO, não vê motivos pra LOTAR a frente da ALERJ, Quarta-feira, 13h ???

Me desculpa, estou agoniado com isso, não sei como alguém se conforma em perder *40% do seu salário ao ano, DURANTE A VIDA TODA*, o desconto Previdenciário é pra sempre !

Como um servidor pode pensar em não ir para frente da  Alerj, não lutar para reverter, sabendo que é totalmente reversível ???

Tenho *CONVICÇÃO* de que uma grande *manifestação, com MILHARES de Servidores,* (somos 465 mil), *PODE DERRUBAR ESSA VOTAÇÃO* antes mesmo dela começar, Deputado nenhum terá coragem de levar essa medida à frente, com MILHARES de ELEITORES SERVIDORES na porta da Alerj.

Difícil de entender, mas faço um *APELO*, para que os companheiros e companheiras, *vençam o DERROTISMO* que está tomando conta dos servidores, ANTES mesmo da derrota, que *vençam a DESESPERANÇA*, e saiam de suas casas amanhã, *TODOS PARA PORTA DA ALERJ,13h*, ou se contentem em *VIVER COM MENOS 3%* nos seus salários,que somados mês a mês, chegará a uma *perda de aproximadamente 40%* do salário ao ano, ou seja, *TODO ANO TERÁ UMA PERDA* maior que o equivalente ao 1/3° de férias e mais um pouco.... um exemplo: um servidor que ganha 3 mil reais, vai ter uma perda anual aproximada de R$1.170.

Em 10 anos não vai ser nada menos que
 R$11.700 que será retirado do seu bolso, é isso que queremos deixar para os nossos filhos, esse é o legado de quem vai pagar a conta da CORRUPÇÃO ?
*O SERVIDOR TEM OU NÃO TEM MOTIVOS PRA IR PRA PORTA DA ALERJ ????* Não adianta chorar, depois que o leite derramar, *VAMOS À LUTA !!!*

Mesac Eflaín
Presidente
ABMERJ
Na luta por direitos
Nem um passo daremos atrás !

Fonte:WhatsApp