terça-feira, 23 de maio de 2017

Convocação para a luta - Amanhã as 13h na Alerj

Será que você, SERVIDOR PÚBLICO, não vê motivos pra LOTAR a frente da ALERJ, Quarta-feira, 13h ???

Me desculpa, estou agoniado com isso, não sei como alguém se conforma em perder *40% do seu salário ao ano, DURANTE A VIDA TODA*, o desconto Previdenciário é pra sempre !

Como um servidor pode pensar em não ir para frente da  Alerj, não lutar para reverter, sabendo que é totalmente reversível ???

Tenho *CONVICÇÃO* de que uma grande *manifestação, com MILHARES de Servidores,* (somos 465 mil), *PODE DERRUBAR ESSA VOTAÇÃO* antes mesmo dela começar, Deputado nenhum terá coragem de levar essa medida à frente, com MILHARES de ELEITORES SERVIDORES na porta da Alerj.

Difícil de entender, mas faço um *APELO*, para que os companheiros e companheiras, *vençam o DERROTISMO* que está tomando conta dos servidores, ANTES mesmo da derrota, que *vençam a DESESPERANÇA*, e saiam de suas casas amanhã, *TODOS PARA PORTA DA ALERJ,13h*, ou se contentem em *VIVER COM MENOS 3%* nos seus salários,que somados mês a mês, chegará a uma *perda de aproximadamente 40%* do salário ao ano, ou seja, *TODO ANO TERÁ UMA PERDA* maior que o equivalente ao 1/3° de férias e mais um pouco.... um exemplo: um servidor que ganha 3 mil reais, vai ter uma perda anual aproximada de R$1.170.

Em 10 anos não vai ser nada menos que
 R$11.700 que será retirado do seu bolso, é isso que queremos deixar para os nossos filhos, esse é o legado de quem vai pagar a conta da CORRUPÇÃO ?
*O SERVIDOR TEM OU NÃO TEM MOTIVOS PRA IR PRA PORTA DA ALERJ ????* Não adianta chorar, depois que o leite derramar, *VAMOS À LUTA !!!*

Mesac Eflaín
ABMERJ
Na luta por direitos
Nem um passo daremos atrás !

Fonte:WhatsApp

1. Vocês estão certo, pois se não tiver aumento (repasse )no mesmo índice que a inflação, no final de 10 anos, o Servidor está sem salário, pois 40% de desconto e 60% de inflação, não sobra nada de salário. Avante Cabral, Pezão, Picciani, Lula, Dilma, Teme e ect. Brasil País de todos (Corruptos).

2. Sei que não vão publicar esse comentário, mas vou escrever. Esse movimento, não tem mais as características originais, é uma farsa e um palanque político. A política tá dominada de 98% de Bandidos e tem Bombeiro querendo entrar, com papinho que vai mudar, " Não tem como mudar, ainda mais em extrema minoria", é uma quadrilha Gigante que envolve o Judiciário, Legislativo ,Executivo, ONG's e Empresas privadas estrangeiras principalmente. Então esqueçam votar em militar, quer brigar? faça do lado de fora ao lado da Tropa. E o movimento está esvaziando, porque militar ou civil, cansou de ser palhaço ou massa de manobra, sendo usado como moeda de barganha. SE REALMENTE QUISESSEM RESOLVER ALGO, ESTARIAM NA PORTA DOS QUARTEIS. Vocês enganam a tropa e não passam de esquerdistas disfarçados.