terça-feira, 16 de maio de 2017

DESCONTO NO AQUARIO - PARA A POLÍCIA MILITAR. E OS BOMBEIROS?

1. INFORME SE REFORMADO TEM DIREITO. GRATO

2. Por que Bombeiro mereceria desconto?

1. P enfiar ele dentro do seu cú ...

3. Resposta a um colega nosso,que pleiteou o desconto para nós.
    ������������������������

Prezado Vital.

Levando em consideração seus argumentos e reconhecendo a importância da corporação dosBombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, decidimos estender o benefício descrito abaixo.

Peço que nos ajude a divulgar na corporação, através dos canais competentes, mas por favor não divulgue meu email ou contatos. Havendo dúvidas, essas deverão ser esclarecidas pela corporação, através de email, ou na própria bilheteria do AquaRio.

Oferecimento de benefício de ingresso-cortesia + ingresso desconto pelo AquaRio

O Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro, devidamente identificado na bilheteria do AquaRio, terá UM INGRESSO GRATUITO acrescido do direito de comprar até 3 (três) ingressos para seus familiares pelo valor individual de R$ 35,00 (cada ingresso).

REGRAS:

- Esse benefício só é válido de segunda a sexta, exceto feriado.

- Não há necessidade de agendamento. Basta se dirigir à bilheteria do AquaRio.

- O direito de compra do ingresso individual por R$ 35,00 (até 3 unidades) só poderá ser exercido pelo próprio bombeiro militar, que deverá acompanhar seus familiares na visita.

- É terminantemente proibida a comercialização desses ingressos.

- Não há cota de gratuidade e esse benefício não tem prazo para terminar.

Abraços,

Marcelo Szpilman