quarta-feira, 3 de maio de 2017

Em dia ameno na Alerj, PM esquenta o clima do lado de fora


Batalhão de choque no entorno da Alerj Foto: Divulgação

Se a sessão desta quarta-feira (3) correu tranquilamente na Assembleia Legislativa, o lado de fora do Palácio Tiradentes parecia pronto para uma guerra.

Quem chegou ao centro da cidade estranhou a concentração de policiais militares na área da Praça XV. Além de dois microônibus, ao menos três viaturas do Batalhao de Choque estavam estacionados no entorno.

O número de policiais causou surpresa até mesmo na presidência da Casa. O gabinete do deputado André Ceciliano (PT), que vem substituindo Picciani durante sua licença médica, só tinha uma certeza: a ordem para o reforço não tinha partido de lá.

Mas a explicação acabou chegando. Informações divulgadas em redes sociais davam conta de uma possível manifestação do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) que, até agora, não aconteceu.

Com a cidade em polvorosa com a recente onda de violência, pegou mal.

FONTE: EXTRA

6 comentários:

  1. E mais fácil combater os servidores que por sinal está lutando pelos direitos, até dos apadrinhados dos políticos por que não revida como nos morros e favelas. E os policiais que ali estão não querem perder aquela gratificação que eles bem deve saber que na sua reforma não vai levar no seu contracheque. E amanhã estarão no nosso lugar gritando e se lamentando. Vitória em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. O blog o Muspe e outras entidades poderiam fazer uma vaquinha para por em vários outdoor pelo estado do RJ. Os nomes dos deputados que estão contra os funcionários públicos. que querem aumentar a previdência de 11 para 14 e mais 8%.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o povo do choque mandando bomba com o salário atrasado

    ResponderExcluir
  4. MUSPE E MESAC, VAMOS PAA OS QUARTÉIS DO EXERCITO E NÃO PARA A ALERJ. E O POVO TAMBEM PARA AS FORÇAS ARMADAS VEREM QUE ESTAMOS PRECISANDO DELES. PASSEM PARA A FRENTE. E DIA 10 VAI MUDAR MUITA COISA, ISSO É SE OS GENERAIS NÃO COLOCAREM UM BASTA PARA PROTER O SEU POVO,,,,,
    JUNTOS SOMOS FORTES""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO, JA CANSEI DE POSTAR. VAMOS AOS QUARTÉIS DO EXÉRCITO. PARA ELESLVEREM QUE O POVO ESTA PRECISADO DE AJUDA. GENERAIS VOCÊS JÁ VIRAM DE MAIS. É MUITOS IRMÃOS MORRENDO DE CANCER PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS, E CONTINUARÃO MORRENDO, NÃO É GILMAR MENDES O SUPREMO. VOCE NÃO É DEUS NÃO. OS CUBANOS ESTÃO FAZENDO TUMULTO AQUI, E AGORA VIRÃO OS ISIS RADICAIS.....

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.