quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lei que altera concessão de pensões recebe 255 emendas; votação será na terça-feira


Ontem, em discussão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), foram apresentadas 255 emendas ao projeto de lei que altera as regras para concessão de pensões a beneficiários de servidores públicos estaduais.

Uma delas, por exemplo, do deputado Iranildo Campos (PSD), pediu a exclusão das pensões concedidas a servidores enquadrados em atividades perigosas ou insalubres das mudanças pretendidas.




O texto voltará a discussão na próxima terça-feira, dia 6 de junho. Uma reunião entre os líderes dos partidos, antes da sessão, definirá quais emendas poderão ser incluídas ao texto. Também na terça, a Alerj vai votar ao aval a adesão ao Termo de Recuperação Fiscal. O projeto recebeu 73 emendas ao todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.