quarta-feira, 3 de maio de 2017

MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ, OLHO NO ESGUICHO, PRA NÃO QUEIMAR O PÉ

5 comentários:

  1. É sério isso!? Desmascarar ou desmistificar fazendo edição com "voz de monstro"!? Não seria mais sério e portanto inteligente narrar ou destacar os erro? Parece jogo sujo político em não mostrar q sou melhor, mas sim q fulano é pior...pô pera lá!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha Malandragem... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai ser malandro assim na cadeia. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou ruim o vídeo e arrastado. A edição matou o vídeo. Como já foi sugerido aí, uma coisa mais direta seria mais eficiente. Poderia deixar rolar em tempo e voz normal, só aplicando uma tarja para apontar a contradição.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.