sexta-feira, 5 de maio de 2017

Muspe monitora debates na Alerj para convocar ato contra propostas de Pezão


Manifestação na Alerj 

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe) fará, hoje, reunião para tratar das próximas ações das categorias que compõem o funcionalismo estadual.

Está agendado um ato para a próxima terça-feira, dia 8, após informações dando conta de votações importantes na Alerj. O ato, porém, poderá ser revisto no encontro de hoje.

Caso a Alerj confirme que não haverá votações que afetem o funcionalismo, como a proposta que visa alterar a contribuição previdenciária dos servidores, alguns líderes cogitam a possibilidade de adiar o ato.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.