segunda-feira, 29 de maio de 2017

MUSPE - Nota oficial sobre o triênio, licença-prêmio e outros benefícios



Nota oficial sobre o triênio, licença-prêmio e outros benefícios

Na tarde de 29 de maio, representantes do MUSPE reuniram-se com deputados para trabalhar em emendas que garantam a manutenção do triênio e da licença-prêmio, além de outros benefícios, para os servidores estaduais civis e militares.

O Projeto de Lei 2885/2017, que irá ao Plenário no dia 30 de maio, dispõe sobre a adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Plano de Recuperação Fiscal e não  assegura a manutenção desses direitos.

O MUSPE continuará trabalhando  para que direitos adquiridos ao longo de décadas de muita luta não se percam em definitivo por causa de crises cujos responsáveis não são os servidores.

MUSPE - Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.