quarta-feira, 31 de maio de 2017

MUSPE PROTOCOLA NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO GOVERNADOR




2 comentários:

  1. NAÇÃO/ MURALHA / ESTADO. esta globo é muito fdp, tem um medo dos MILITARES que chega até tremer. só que lançaram uma mini serie em os dias eram assim. para pichar a muralha, com calunias, como se não bastassem os comunistas e politicos ladrões e corruptos. eles vão tremendo de medo mas picham. e a MURALHA fica silenciosa. o nosso presidente tinha que ser flanelinha, pois nunca vi fazer tantas manobras para frear a lava jato. levanta MURALHA, assuma este congresso, que é a vergonha da nação. general somos seus filhos, tem irmãos morrendo por falta de atendimento médicos, fome desespero e vergonha de um pais que é piada no mundo. faça por nós o que faria pelos seus filho e netos de sangue. eles tambem estão sendo envergonhados. o stf esta fazendo manobras. sergio mendes virou piada. como falou joaquim barbosa que ele não podia sair na rua. senadores não podem decer em aeroportos pois são esculachados. levanta MURALHA depois de DEUS são voces nossa proteção. o que eu preciso escrever mais, já é o bastante. essa MURALHA SÃO AS FORÇAS ARMADAS. A NAÇÃO é o POVO e PATRIA, o ESTADO os politicos que ficam pichando a muralha para desmoralizar as FOÇAS ARMADAS. SR GENERAL VILAS BOAS enquanto esta no comando, é nosso PAI, proteja-nos desses comunitas. não da para aguentar mais. ou corremos o risco das forças internacionais interverem, e nós não queremos isto. fique com DEUS general, e que ele te abençoe e ilume. vamos muralha levanta, os seus filhos aclamam. nossas FORÇAS ARMADAS em HONRRA da nossa BANDEIRA NACIONAL,e nossa PATRIA. já passaram as diretas já, com emendas na nossa CONSTITUIÇÃO. HONRA E GLORIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES.........

    ResponderExcluir
  2. ESSES POLÍTICOS ZOMBAM DE NOSSA CARA E MORREM DE RIR. FIZERAM UMA PEC, BAGUNÇANDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO. CONSEGUIRAM APROVAR AS DIRETAS JÁ. PORQUE SERÁ. O JUIZ MORO QUER TRABALHAR, MAS ELES COLOCAM DIFICULDADES. MATARAM DOIS FEDERAIS EM UM DESENTENDIMENTO ESTRANHO, QUE TEM QUE SER APURADO PROFUDAMENTE, PELOS FEDERAIS. É QUESTÃO DE HONRA. POR COISINDENCIA ESTA FAZENDO PERICIA NO AVIÃO QUE CAIU CAIU COM O MINISTRO DO SUPREMO. UM PILOTO EXPERIENTE, E O TEMPO ESTAVA BOM SEGUNDO UM PESCADOR, QUE PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS, CHEGA É MUITA MERDA PARA ESCREVER ESTA HORA.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.