sábado, 20 de maio de 2017

REUNIÃO EM CAMPOS DO SOS BOMBEIROS E SERVIDORES CONTRA O PACOTE

Um comentário:

1. Bom dia !
    No manifesto do MUSPE na Capital do Rio de Janeiro, os nomes de Lula e Dilma não aparecem na imensa faixa durante os manifestos, será porque ?! Tem gente do PT, PSOL e REDE infiltrados nesses acordos de associações, sindicatos e entidades de classe e enquanto isso o foco foi desviado e a tropa sendo conduzida ao verdadeiro matadouro. Chega de votar e apoiar em emissários do governo, politiqueiros e empresários corruptos. Defendo em votar em Praças que já estão na Reserva e com capacidade intelectual. Obrigado, Sgt PM Xavier.