quarta-feira, 17 de maio de 2017

Servidores da Uerj montam acampamento em frente ao Palácio Guanabara até que salário seja pago


Atrás de uma resposta do governo do Rio quanto a uma previsão para o pagamento do salário de abril, e do 13º salário de 2016, servidores da Uerj estão, desde a tarde de terça-feira, acampados em frente ao Palácio Guanabara como forma de pressionar o Estado a dar uma resposta à categoria. O grupo pede, também, uma posição quanto ao pagamento de bolsas aos estudantes.


No início da tarde de terça, os servidores fizeram um ato em frente ao palácio. Foi realizada uma aula pública com docentes da universidade. Após a realização do “aulão”, os servidores deliberaram pelo início de uma vigília até que uma resposta seja dada. Os servidores da Uerj receberam o salário de março, que deveria ter sido pago no dia 17 de abril, apenas ontem.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.