quarta-feira, 31 de maio de 2017

Servidores prometem protocolar, nesta quarta, novo pedido de impeachment contra Pezão


Servidores vão protocolar pedido na Alerj 


Tendo como base as denúncias de irregularidades apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), o Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) promete dar entrada, nesta quarta-feira, em um novo pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão, e seu vice, Francisco Dornelles.

- O TCE reforçou, com detalhes técnicos, que este governo cometeu diversas irregularidades em 2016. Este será o quarto pedido feito pelo Muspe em menos de quatro anos. Não há condições de mantermos um governo com tantos desvios - disse Ramon Carrera, um dos líderes do Muspe.

O pedido será protocolado, às 16h, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na última semana, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, arquivou todos os seis pedidos de impeachment que estavam na Casa.

3 comentários:

  1. O JORGINHO NÃO TA NEM AI, ELE NÂO VAI DEIXAR PASSAR.......

    ResponderExcluir
  2. Picianne ja disse que so vai analizar as contas de 2016 no final do ano, isso e para dar tempo ao pezao.

    ResponderExcluir
  3. Já foi dito anteriormente, eles são mafiosos, vão mandar no Estado até 2018. E serão reeleitos nas eleições, se não tomarmos providências a partir do ano que vem detonando todos eles para a população.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.