sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sindicato pede a interdição do Palácio Tiradentes após laudo impedindo a entrada de servidores

Servidores se mobilizam para novos protestos contra o que chamam de pacote de maldade do governo estadual.



Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SindJustiça) apresentou, ontem, requerimento junto ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros em que pede, entre diversos pontos, a interdição imediata da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

O questionamento do sindicato se baseia no laudo apresentado pela assembleia, na quarta-feira, que impediu a entrada de servidores no Palácio Tiradentes para acompanhar a sessão que elevou a contribuição previdenciária para 14%.

O SindJustiça pede, também, que se apure a procedência do laudo, pois ele não possui uma formulação oficial, e a forma com ele foi solicitado. Segundo o laudo apresentado pela Alerj, cabem no Palácio Tiradantes 310 pessoa

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.