sexta-feira, 26 de maio de 2017

UM CHOQUE DE REALIDADE NO CHOQUE

3 comentários:

  1. FICA DIFICIL DE ATÉ COMENTAR ALGUMA COISA. SE NA PM TIVESSE 20% DE HOMENS COMO ESTE, NÓS ESTARIAMOS FORTES E UNIDOS. CHOQUE DEFENDENDO VAGABUNDO E LADRÃO. TEM É QUE TOMAR NO C. IRMÃO MEUS PARABENS, ELES VOTARAM OS 14% MAS VOCÊ LAVOU A ALMA, VALEU IRMÃO. QUANTO AQUELES JUMBIS HOMENS SEM CARACTER E MORAL, FORAM PARA CASA COM A CONCIÊNCIA PESADA E SEM MORAL COM SUAS FAMILIAS. CADE OS GENERAIS. VENESUELA TEM CAÇAS RUSSOS MAIS PODEROSOS QUE OS F22 AMERICANO. GENERAIS FIQUEM ATENDO COM ESSE TAL DE MADURO.;;;;
    JUNTOS SOMOS FORTES.,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão é bom , é dos nossos , não é robô manipulado e tem vergonha na cara , coisas que 99% da sua corporação não tem , ele tem sangue na veia , honra a farda e seus direitos e deveres ....parabéns companheiro.
    O orgulho da Polícia corrompida militar do estado do rio de janeiro....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.