terça-feira, 6 de junho de 2017

Corpo de Bombeiros recebe aval para aplicar progressões e promoções de servidores

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Alcântara, confirmou, em comunicado, que a Procuradoria-Geral do Estado deu aval para que todas as progressões e promoções pretendidas pela corporação sejam aplicadas.

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, os avanços salarias sofrerão restrições diante da crise.

— Esse aval do governo, com intervenção do comando geral, garantindo promoções e progressão nas carreiras de oficiais e praças, contempla os nossos anseios ao reconhecer um direito adquirido e assegurado por força de lei — afirmou Mesac Eflaín, presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (Abmerj).

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) deve realizar, nesta semana, reunião para tratar do tema.

Fonte: EXTRA

1. Os avanços salariais sofrerão restrições por causa da crise. O que significa isto? Seremos promovidos e nao receberemos o salário com a nova parente?

1. Patente seu burro(a).

2. Patente e não parente! Entendeu agora?

2. Também entendi isso.

3. Patente sem salário não significa nada...queria ser soldado com salário de coronel.

4. SERÁ QUE NINGUEM DO SOS SABE RESPONDER A PERGUNTA DO AMIGO ACIMA ? SEREMOS PROMOVIDOS E NAO RECEBEREMOS SALARIOS COM A NOVA PATENTE ? FALA MESAC ..... OBG

5. Já que a Procuradoria Geral do Estado deu passe livre para as progressões e promoções, por que nós que somos da saúde QBMP/06 não somos beneficiados com a queda do intertício?
    Por que não mudar o escalonamento de 12 para 8 anos e assim sucessivamente,tendo em vista que é LEI.
    O QUE ESTÁ FALTANDO ??????????????????????????????????????

Nós do GSE não aguentamos maisssssssssss.

Alou MESAC................
    Por que não abraçar esta causa também já que a bola está agora na cara do gol?
    MESAC, não seja mais um DACIOLO.
    Confiamos em você.