quarta-feira, 21 de junho de 2017

FALA MESAC - SUSPENSÃO DAS ASSOCIAÇÕES E REUNIÃO COM OGOVERNADOR

 
Mesac fala da *Liminar do TJ*, em favor da *Procuradoria geral do estado*, que *suspende as Associações de PMs e Bombeiros*.

27 comentários:

  1. É MESAC TIRARAM NOSSOS DIREITO DE ASSOCIAÇÃO, VOCÊ VAI NA REUNIÃO COM O PEZÃO? E SUA CANDIDATURA PARA DEPUTADO, DEU RUIM.
    JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DARE A FRENTE'''''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a sua colocação, companheiro, o que tem a ver uma coisa com a outra?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pq mais um Daciolo?

      Se ele fosse igual, estaria em casa, ou dando voltas em algum lugar por aí ...
      que saiba ele é o único que tem se exposto para defender a nossa dignidade, inclusive a sua, que julga sem ter conhecimento dos fatos.

      Excluir
    2. A mesma novela, aproveitando um momento de crise para se promover, assim como foi o Daciolo. Depois, já sabemos o q vai acontecer,....

      Excluir
    3. Enquanto ele buscava um lugar na sombra, lutava com afinco por nossa causa, depois que conseguiu seu objetivo ( virar deputado), por onde ele anda?

      Excluir
    4. Achei seu comentário tendencioso. Vejo uma diferença absurda entre um e outro. Daciolo foi marcado, PELA LUTA QUE FIZEMOS POR MELHORIAS, Mesac vem lutando quase que solitário, pela manutenção do nosso básico, nossa dignidade,já por mais de 1 ano e meio. Vamos nos unir, e parar de tentar queimar, prejudicar quem tem colocado a cara por uma corporação composta por milhares.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é ..., e entrar aqui e começar a criticar sem o menor embasamento é o que?

      Excluir
    2. Novela q se repete, precisa embasamento? O roteiro não muda, inclusive o seu final.

      Excluir
    3. Taquipariuuu... Vai lá e faz melhor amigo, faz diferente

      Excluir
  4. Boa noite! Como ficara o aumento parcelado até 2019? Alguém sabe explicar. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está garantido !
      Vamos à luta, ainda tem o 13° e outros direitos...

      Excluir
    2. Mesac, agora será Federal. É fechamento nosso. Agora é tudo no amor.

      Excluir
  5. Mesac senhores é amigo incontestável do Daciolo e está seguindo os passos do Mestre. Chega de votar em Bombeiros da Ativa, vamos eleger quem está na Reserva. O que o Deputado já fez até agora é onde está ele ?! E o projeto de lei da imigração continua avançando e no próximo ano mais de Um Milhão e Oitocentos Mulculmanos estarão em nosso país divulgando o Islamismo e praticando terrorismo, com a palavra o Deputado Profeta ou seus Daciolomaniacos !! Tem Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desespero é esse, Companheiro !
      Tá atirando em quem está lutando há 6 anos por nossos direitos ?
      Já vi que você não conhece o Mesac....ahhh Você é oficial !
      Isso, vamos votar em oficial em 2018, vai esperando !

      Excluir
    2. Tem Fábio????
      Mesac, meu amigo, "só leva pedradas, árvores que dão frutos". Guarde isso c vc. Tmj

      Excluir
  6. Devemos apoiar para Estadual Sub Valdelei Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo !
      Maluco vota em maluco....rsrs

      Excluir
    2. Meu apoio é do Sub Mesac, não tenho visto mais ninguém lutar pelos Bombeiros, Mesac é guerreiro brabo e dos bons, tem meu voto e de toda minha família.

      Parabéns pelo trabalho irmão, e pode chamar que vou trabalhar pra você.

      Excluir
  7. Só em perder tempo e vir tentar falar de um dos únicos representantes Bombeiros que tem dado a cara pra bater, chega a ser deboche demais. Dizer que Daciolo e Mesac é a mesma coisa mostra o grau de falta de conhecimento ou maldade mesmo do dono do comentário. Mesac tem estado desde o início da crise lutando para ajudar a garantir o pouco que ainda temos. Querer votar no Valdelei tudo bem, mas vir dizer que o Mesac é aproveitador, aí não dá pra levar a sério. O trabalho do cara nesses últimos anos falam por si só.

    ResponderExcluir
  8. Valdelei e Mesac são os caras que eu ainda confio, mas o Mesac é o mais preparado para ser o nosso deputado estadual, tenho certeza que ele vai continuar brigando pela tropa, todo mundo parou, Daciolo abandonou, e Mesac permaneceu firme, merece meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  9. Qual é o mérito em lutar por causa própria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse causa própria, já seria admirável... Qts BMS só estão de casa, ou no "bico", ou ainda colocando a culpa nas decepções c fulano ou ciclano, só vendo a banda passar?? Mas lutar por toda uma tropa desmotivada, que ao invés de ombrea-lo, o julga, e as vezes até o condena, apanhando de todos os lados, ficando preso, correndo diversos riscos, etc... Isso é para poucos.

      Excluir
    2. Verdade, mas sempre tem um porquê, um objetivo, e infelizmente não é só a causa nobre que ele vislumbra.

      Excluir
    3. "Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!" (Jeremias 17.5).

      Excluir
  10. Concordo!
    Mesac já merece o meu voto e da minha família.
    2018 teremos um representante de verdade na Alerj.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.