segunda-feira, 26 de junho de 2017

MESAC EFLAÍN E EQUIPE DA ABMERJ VISITA A REGIÃO SUL FLUMINENSE




Hoje, o presidente Mesac Eflain e equipe, estiveram na Região Sul Fluminense para participar de um café e bate-papo com companheiros Bombeiros, onde pudemos trazer alguns esclarecimentos e tirar algumas dúvidas sobre a luta e a conjuntura política atual no Estado. Foi muito gratificante ver, inclusive, companheiros saindo de serviço que não mediram esforços para nos recepcionar e se inteirar sobre os fatos que dizem a respeito de nossa categoria.


Agradecemos o empenho, carinho e atenção que foi destinado pelo grupo que se mostrou maduro e consciente em suas argumentações. Esse é o caminho: Olho no olho e nunca abandonar a luta, vamos em frente !



Na luta por direitos, nem um passo daremos atrás!!
Juntos somos fortes!!

6 comentários:

  1. Até que em fim,Mesac se lembrou do interior.
    Se continuar assim, vai ter apoio da corporação toda, não tenho dúvidas de que se Mesac parar pra ouvir a tropa e se comprometer em não nos abandonar depois de eleito,a tropa do interior e capital vai corresponder vontando pra colocar Mesac na Alerj.

    ResponderExcluir
  2. Mesac KD a promoção do pessoal ????

    ResponderExcluir
  3. Meu irmaozão, o Mesac não é governador e nem comandante do CBMERJ, não podemos confundir as coisas, ele está na luta por nossos direitos, não temos o direito de cobrar nada dele!

    ResponderExcluir
  4. Nem ele de pedir nada,se ele luta tem apoio e por que Ele também sera beneficiado

    ResponderExcluir
  5. Mas é assim que funciona, a vida é uma via de mão dupla....
    Se eu quero alguém que me represente, tenho que apoiar e fazer a minha parte.
    Mesac estadual 2018

    ResponderExcluir
  6. 2018 vai dá bom!
    Mesac Estadual
    02 de Julho dia dos Bombeiros!
    Parabéns pra nós

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.