segunda-feira, 26 de junho de 2017

MESAC EFLAÍN E EQUIPE DA ABMERJ VISITA A REGIÃO SUL FLUMINENSE

Hoje, o presidente Mesac Eflain e equipe, estiveram na Região Sul Fluminense para participar de um café e bate-papo com companheiros Bombeiros, onde pudemos trazer alguns esclarecimentos e tirar algumas dúvidas sobre a luta e a conjuntura política atual no Estado. Foi muito gratificante ver, inclusive, companheiros saindo de serviço que não mediram esforços para nos recepcionar e se inteirar sobre os fatos que dizem a respeito de nossa categoria.

Agradecemos o empenho, carinho e atenção que foi destinado pelo grupo que se mostrou maduro e consciente em suas argumentações. Esse é o caminho: Olho no olho e nunca abandonar a luta, vamos em frente !

Na luta por direitos, nem um passo daremos atrás!!
Juntos somos fortes!!

1. Até que em fim,Mesac se lembrou do interior.
    Se continuar assim, vai ter apoio da corporação toda, não tenho dúvidas de que se Mesac parar pra ouvir a tropa e se comprometer em não nos abandonar depois de eleito,a tropa do interior e capital vai corresponder vontando pra colocar Mesac na Alerj.

2. Mesac KD a promoção do pessoal ????

3. Meu irmaozão, o Mesac não é governador e nem comandante do CBMERJ, não podemos confundir as coisas, ele está na luta por nossos direitos, não temos o direito de cobrar nada dele!

4. Nem ele de pedir nada,se ele luta tem apoio e por que Ele também sera beneficiado

5. Mas é assim que funciona, a vida é uma via de mão dupla....
    Se eu quero alguém que me represente, tenho que apoiar e fazer a minha parte.
    Mesac estadual 2018

6. 2018 vai dá bom!
    Mesac Estadual
    02 de Julho dia dos Bombeiros!
    Parabéns pra nós