sexta-feira, 2 de junho de 2017

MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL SOBRE AS PROMOÇÕES

Este Secretário de Defesa Civil e Comandante-Geral TORNA PÚBLICO que, na tarde desta sexta-feira, foi divulgado o Parecer vistado pelo Subprocurador-Geral do Estado, Doutor Fernando Barbalho Martins, em consulta formulada pelo Comando-Geral da Corporação acerca das promoções de Oficiais e Praças BM.

De acordo com as conclusões do Subprocurador-Geral, as promoções no âmbito do CBMERJ não serão atingidas pelas vedações da Lei de Responsabilidade Fiscal e devem ocorrer em benefício dos militares que tenham preenchido todos os requisitos legais e regulamentares.

 Fonte: WhatsApp 

3 comentários:

  1. Oque estamos vendo, é a corrupção escancarada e instalada no governo. Vemos a atuação de uma verdadeira quadrilha, uma verdadeira falange de bandidos que nem a própria justiça consegue prender, ou por incompetência ou pela tão famigerada democracia, que nada mais é, que um escudo para bandidos no nosso país. Vemos que nesse país, a única coisa que dá certo é o crime e que até nossas leis são feitas por bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos isso CMT , não foi mais que sua obrigação respeitar a lei e continuar promovendo os bombeiros. Mas promover só por statos, não vai adiantar nada . Tem que pagar pq o senhor ja conseguiu tudo , até ser CMT geral e o resto que se dana se? Penso o seguinte: temos que ser comandado pelo um general ou um coronel do exercito. Ai sim vai melhorar muito bem nossa corporação sabe pq? o corpo de bombeiros e a PM virou " POLITICA"

    ResponderExcluir
  3. Como o governo irá manter as promoções e o aumento em parcelas, assim como triênios se existirá o teto de gastos? A conta não fechará. De acordo com o governo com a folha de pagamento atual perante a arrecadação, metade do funcionalismo teria que ser DEMITIDO pois já extrapolou e muito o limite de responsabilidade fiscal.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.