terça-feira, 20 de junho de 2017

MUSPE CONVOCA VIGÍLIA DE SERVIDORES PARA A REUNIÃO COM PEZÃO


4 comentários:

  1. MUSPE, ESQUECERAM DO DECIMO. PELO AO MENOS RIMOU REUNIÃO COM O PEZÃO. MESAC VOCÊS TINHAM QUE SER POETAS PELO MENOS SABEM RIMAR. DECIMO TERCEIRO TERCEIRO TERCEIRO, RIMA COM DINHEIRO. NÃO COMO DEPUTADO FEDERAL, SE É SUA INTENÇÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES>>>>>>>..

    ResponderExcluir
  2. Acho que pagamento em dia inclui 13 né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO MESAC VAI ESTAR LA, DEPOIS DESSE DESEMBARGADOR TER PROIBIDO OS MILITARES DE PERTENCERM AS ASSOCIAÇÕES. PEZÃO NÃO TA NEMES AÍ PARA COLOCAR PAGAMENTOS EM DIA. A NÃO QUE O JUDICIÁRIO COLOQUEM O DINHEIRO PARA A JUSTIÇA PAGAR.
      JUNTOS SOMOS FORTES''''''

      Excluir
  3. A MAIS DE TRES MESES NAO EMITO OPINIAO E SEQUER VISITO MAIS A PAGINA POR NAO TER MAIS ESPERANÇA E NAO ACREDITAR EM NADA PRINCIPALMENTE NO MUSPE QUE FOI CRIAÇAO DO GOVERNO PARA NOS ACALMAR COM FALSAS ESPERANÇAS E HOJE CURIOSAMENTE VISITO A PAGINA E VEJO NOVAMENTE MUSPE ACORDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.