sexta-feira, 16 de junho de 2017

NÃO HAVERÁ PROCESSO SELETIVO PARA ACADEMIA DE BOMBEIROS




CBMERJ - NOTA EXPLICATIVA

Informamos aos candidatos que não haverá processo seletivo da Academia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, conforme o o Ofício nº 049/2017 do Gabinete do Diretor Geral de Pessoal do Corpo de Bombeiros, pelos motivos apresentados pela instituição: inexistência, até o presente momento, de Ato Administrativo formal de Autorização exarado pelo Governador; o Artigo 3º do Decreto nº 45.862/2016; o Artigo 4º do Decreto nº 40.719/2017.




Fonte:  SITE DA UERJ

13 comentários:

  1. Finalmente. Chega de colocar p dentro gente q não trabalha e atrapalha quem desde os primórdios carrega o CBMERJ nas costas. Chega de oficiais com 1000 brevês no peito e no socorro, quando vão, ficam olhando o pau quebrar. Cada tenente custa, ao mês, 2 soldados que trabalham 10 vezes mais! Chega d gastar milhões p formar incapazes e incompetentes que vem para o casarão para dividir com a população, o serviço prestado pelas praças. Chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai levar um comentário desse, enfim, você enfraquece uma instituição tecendo esse comentário. A gente já está passando por sérios problemas financeiros, visto os atrasos de pagamentos. Só quero lembrar você, que o não funcionamento de concursos para oficiais, também não ocorrerá para praças. Portanto, vamos se preocupar em construir pontes, e não muros para nós dividir. A nossa situação política hoje, e o retrato das nossas já tão combatidas finanças. Vamos se preocupar em dá subsídios e ideias para elegermos um representante da nossa classe, quem sabe o Mesac.

      Excluir
    2. alguém sabe se o concurso vai ocorrer nos próximos anos ?

      Excluir
    3. comentário infeliz, oficial não é um sonho e sim uma conquista.

      Excluir
  2. Acho que podemos obter Oficiais à partir dos praças já existentes na Corporação (CHOAE) e direcionar os recursos, que já são escassos, para um concurso grande para o ingresso de soldados.

    ResponderExcluir
  3. anônimo das 18:06 , eu acho q vc é um recalcado analfabeto q não conseguiu passar para a prova de oficiais, sou praça tenho o peito cheio de breves , a ralação é a mesma , tome mais conta da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 18:06 vc é um puxa saco sou subtenente e oque o bomba falou é verdade chega de abrir inscrição pra oficial tem que ter soldado na coorporacão sim .

    ResponderExcluir
  5. Subtenente ta virando soldado e oficial nao ajuda em nada ate quarto de hora tem subtenente tirando vergonha .

    ResponderExcluir
  6. Peço encarecidamente q oficiais
    Colaborem na guarda,
    Tirando quarto de hora.

    ResponderExcluir
  7. Tem que abrir concurso para
    Bombeiros. (Praças)

    ResponderExcluir
  8. PLANO ÚNICO DE CARREIRA!
    SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  9. O Rio de Janeiro continua um lixo... O Rio de Janeiro continua fedendo... O Rio de Janeiro Fevereiro e Março... Adeus CFO de Realengo...

    ResponderExcluir
  10. Não sei como os brasileiros conseguem ser tão inúteis. O Governo caga na boca do cidadão e eles continuam divididos. PT, PMDB, Puta que os Pariu. O meu PARTIDO É O BRASIL. Sangue tem que ser derramado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.