domingo, 25 de junho de 2017

PARABÉNS AO 4º GMAR POR TER EM SEU QUADRO UMA EQUIPE DE ALTO NÍVEL

Hoje no 4º GMAR, Militares do DESTACAMENTO DE BM MILITAR 3/3 tiveram o prazer de receber os pais do pequeno Bernardo, que vieram Homenagear a equipe que lutou pela vida de seu Filho:


¨OS ANJOS EXISTEM. MAS DIFERENTE DO QUE IMAGINAMOS, ELES NÃO POSSUEM ASAS, NEM PODERES CELESTIAIS.

SÃO COMO NÓS, PESSOAS NORMAIS

O AMOR AO PRÓXIMO É O QUE OS TORNAM ESPECIAIS.

ESTES ANJOS ESTÃO SEMPRE PRONTOS A AJUDAR;

ESSES ANJOS SÃO MERECEDORES DE TODO O NOSSO RESPEITO;

POR MUITOS ELES SÃO CHAMADOS DE BOMBEIROS, MAS NÓS OS CHAMAMOS DE ...


... ANJOS¨


TENENTE BRUNA GONÇALVES
SUBTENENTE  DANILO
SARGENTO MATA
SARGENTO LILIANE
CABO CARMO





Parabéns aos bravos guerreiros que no dia 26 de março de 2017, tiveram uma atuação impecável, que com muito amor e dedicação e comprometimento, salvaram a vida de Bernardo.








¨Missão dupla o dever nos aponta:
Vida alheia e riquezas salvar¨


5 comentários:

  1. Parabéns a tropa de guerreiros que não mede esforços para cumprir a sua missão, não obstante está passando esse momento difícil, da crise, não abre mão da missão.....
    Na luta por direitos
    Nem um passo daremos atrás
    JUNTOS somos fortes !

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para esses heróis do mundo. Avante bombeiros. minhas continências a toda tropa na pessoa do bravos do 4º Gmar. Aqui em minas fui as lágrimas e também não é diferente. Parabens irmãos. PMMG.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras para esses heróis do mundo. Avante bombeiros. minhas continências a toda tropa na pessoa do bravos do 4º Gmar. Aqui em minas fui as lágrimas e também não é diferente. Parabens irmãos. PMMG.

    ResponderExcluir
  4. Selminha sorriso por muito menos foi condecorada na Alerj.O mínimo que nossos heróis merecem é o mesmo tratamento.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.