domingo, 18 de junho de 2017

Pezão terá reunião com servidores na próxima quinta-feira, no Palácio Guanabara

Servidores cobram salários atrasados e o congelamento de direitos

O governador Luiz Fernando Pezão vai receber na próxima quinta-feira, 22 de junho, os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe) para reunião no Palácio Guanabara. Segundo João Luiz Rodrigues, um dos representes do Muspe, a pauta dos servidores é extensa.

— Queremos tratar do calendário unificado para o pagamento dos servidores ativos e inativos. Além deste ponto fundamental, vamos atrás da questão das progressões e promoções que estão congeladas, e cobrar a convocação dos servidores aprovados em concurso público — avaliou.

Segundo o Muspe, um encontro com Pezão foi marcado para a última terça-feira, mas não aconteceu em virtude da viagem do governador a Brasília.

Amanhã, uma reunião do movimento vai tratar da ações que serão promovidas pelos sindicatos diante da possibilidade do encontro. Será colocada em discussão a realização de um ato ou vigília, em frente ao Palácio Guanabara.

Essa será a primeira reunião entre Pezão e o Muspe desde o início da crise. O último encontro com o governador foi em dezembro de 2015.

Fonte: EXTRA

1. Mesac só você pode nos ajudar.

Já que vão entrar no tema das progressões de carreiras, faça com que nós que somos bombeiros da saúde QBMP/06 tenhamos nosso reescalonamento com a consequente queda do intertício. Regulamentação já da Lei 7.121/15.
    Regulamentação já da Lei 7.121/15.
    Ainda foi dito que a regulamentação traria um custo de 3 milhões por mês a mais para o Estado. Mas o que é 3 milhões num lugar onde a folha de pagamento da segurança pública gira em torno de 900 milhões.
    O que são 3 milhões para um governador que está em bangu e roubou quase 1 Bilhão.

Eu acho que na verdade o que acontece é uma verdadeira INVEJA de muitos. Inveja e soberba. Sentimentos tão primitivos que alguns desses homens que estão no poder não podem sequer se comparados com um animal.
    É isso aí. Viva o Pezão, viva o RJ, viva o Brasil, viva a corrupção e a mediucridade.
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Viva o SAMU e viva o 1 GSE. Nós da ponta não aguentamos mais.
    Esse é o apelo de um guerreiro do GSE, pai de família e que honra sua farda.
    JSF.

2. Mesac só você pode nos ajudar.

Regulamentação já da Lei 7.121/15.

Viva o SAMU e viva o 1 GSE. Nós da ponta não aguentamos mais.
    Esse é o apelo de um guerreiro do GSE, pai de família e que honra sua farda.
    JSF.

3. Parabens pelo comentário guerreiro.
    A grande verdade é que o G-MAR E GSE levam os bombeiros nas costas.
    Que a tão esperada promoção de vcs saia assim como nosso 13º salário.

2º Sgt Doulas.

4. Dia 22 vamos infestar os arredores do Palácio Guanabara.

5. Cade o Deputado Albertassi?

Albertassi, queremos o cumprimento da Lei 7.121/15.
    Direito não é concessão.

6. Já que o Gmar e o o GSE leva o cbmerj nas costa e mais facil demitir nos os combatentes por que se tiver um incêndio o Gmar e GSe vai apagar se tiver uma coliçao com vitimas presas ns ferragens vcs vão tirar se tiver vitimas presas em desabamento vc vão tira . pelo amor de deus todos nós samos um só corpo cada um com sua função a populçao precisa de todos nós não so.o Gmar como o GSe