segunda-feira, 12 de junho de 2017

Segurança e Educação receberão salário de maio nesta quarta-feira



E mais de 207 mil funcionários ativos, inativos e pensionistas do Executivo ainda aguardam o crédito dos vencimentos de abril




Rio - Os servidores ativos da Secretaria Estadual de Educação, além dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança receberão o salário de maio nesta quarta-feira (décimo dia útil). Os créditos foram confirmados pelo governo estadual. E, segundo o Estado, será depositado o valor líquido de R$ 913,7 milhões.

O crédito da Educação é feito quase integralmente com verbas do Fundeb. Os recursos do fundo só podem ser utilizados para pagar funcionários ativos.

"Estamos fazendo a transferência neste momento dos recursos do Fundeb para pagar na quarta-feira. Os recursos que pegam os 84 mil servidores ativos da Educação têm que ter complemento do Tesouro Estadual", declarou o secretário de Educação, Wagner Victer. 


Já os 207 mil servidores de diversas categorias do Executivo aguardam o crédito do salário de abril. São mais de 20 dias de atraso e, segundo fontes do Palácio Guanabara, o calendário pode sair ainda nesta segunda-feira


Fonte: EXTRA

3 comentários:

  1. PESSOAL DA MUSPE, EFRAIM VOCÊS PODIAM FAZER UMA HOMENAGEM AO JUIZ BRETAS, POR TER TIRADO AQUELE CANCER DA SOCIÉDADE. FAÇAM UMA HOMENAGEM BONITA, PORQUE TEM MAIS DOIS CANCER PARA SER REMOVIDO PICIANE E PEZÃO. SERGIO BRETAS PARABENS PELOS SEUS SERVIÇOS, ISSO MOSTRA QUE O BRASIL TEM JEITO, QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE O SR E FAMILIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""""

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER SE A POSSO CHAMAR ASSIM, DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE DE NADA, POIS ELA NÃO ÉE PEDIATRA. VOCÊ NÃO É NADA MULHER, VOCÊ ESTA GASTANDO O OXIGENIO QUE DEUS TE DEU DE GRAÇA, SÓ A UM MEIO DE VOCE NÃO GASTA-LO E VOCÊ SABE COMO, SUA ASSASSINA.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""""

    ResponderExcluir
  3. É DACIOLO VC CONSEGUIU O QUE QUERIA E NOS ABANDONOU.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.