domingo, 11 de junho de 2017

Servidores agendam protesto, no dia 13 de junho, em frente ao Palácio Guanabara

Resultado de imagem para muspe no palácio guanabara



O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Rio (Muspe) vai realizar novo ato na próxima terça-feira, dia 13 de junho, contra o atraso no pagamento dos salários, a demora na convocação de servidores e a paralisação da concessão de progressões e promoções.

A concentração dos funcionários será no Largo do Machado, a partir das 13h. Em seguida, uma caminhada seguirá em direção ao Palácio Guanabara.

A convocação começou na última sexta-feira, por meio de grupos no WhatsApp e pelas redes sociais. A ideia dos líderes das categorias é cobrar uma posiçã
o do governo quanto às reivindicações.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.