terça-feira, 13 de junho de 2017

Servidores do Estado fazem protesto contra o governo do Rio e o atraso dos salários

Servidores se unem em protesto contra Pezão



Servidores de diversas categorias iniciaram, às 13h, ato contra o governo do Rio, o atraso dos salários e o sucateamento do serviço público estadual. O protesto começou no Largo do Machado. Até as 14h30, centenas de funcionários já estavam no local. Eles já seguem em direção ao Palácio Guanabara, onde será cobrado do governo um posicionamento diante do caos vivido pelo funcionalismo.
Servidores se unem em protesto contra Pezão


O ato foi convocado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe). Categorias das áreas da Educação, de Ciência e Tecnologia, da Cultura, da Fazenda, do Planejamento, da Saúde, do Judiciário e da Segurança Pública estão presentes.
Servidores se unem em protesto contra Pezão


Nesta quarta-feira, o Estado promete pagar os salários de maio dos funcionários ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública, além dos ativos da Educação. Enquanto isso, não há previsão para o pagamento do salário de abril de um grupo formado por mais de 207 mil servidores.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.