segunda-feira, 3 de julho de 2017

1- FALA DO CEL ALCÂNTARA, DEIXA DÚVIDAS !

NÓS JÁ VIMOS ESSE FILME !




A) SERIA UMA DESCULPA ESFARRAPADA PARA RETIRAR O CONCURSO DE OFICIAIS DA UERJ, QUE É RIGOROSA E FUNCIONA COMO VESTIBULAR, PARA CONTRATAÇÃO DE UMA BANCA FROUXA, EM REGIME DE LICITAÇÃO, DURANTE O ESTADO DE CALAMIDADE ????



PODE ISSO, ARNALDO ?

B) A DEMORA DO PARECER COM AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO, FOI PROPOSITAL



C) SE O ESTADO NÃO TEM DINHEIRO, POR QUE DEVE AUTORIZAR CONCURSO DE OFICIAIS FORA DO CALENDÁRIO DO VESTIBULAR DA UERJ ?



COMANDANTE GERAL DO CBMERJ AFIRMA EM VÍDEO, QUE O CONCURSO DE OFICIAIS FOI RETIRADO DA UERJ, POR CONTA DO SEU CALENDÁRIO FIXO E POR NÃO TER AUTORIZAÇÃO DA PGE. ENTRETANTO, GARANTIU QUE CASO OCORRA A AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO, O CBMERJ PODERÁ FAZER UMA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARTICULAR, QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO CONCURSO.

25 comentários:

  1. Eu também entendi. Vai comessar novamente a capitania hereditária no CBMERJ para o concurso para oficiais.

    ResponderExcluir
  2. Vai voltar a se chamar EsfO. Escola para os filhos de Oficiais.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara de pau dá preferência ao concurso de oficiais , ao invés de praças combatentes e motoristas. Está tudo errado mesmo !!!

    ResponderExcluir
  4. É inaceitável que haja concurso para oficiais em detrimento do concurso para praças. Um quadro que há muito já está abarrotado de efetivo e isto tudo, sem contar com as promoções que ocorrem em tempo recorde e sem falhar! Cadê a promoção dos praças? Isto é crise? A crise é só para alguns? Já está mais do que na hora do Corpo de Bombeiros se comportar e pensar como um CORPO de verdade, onde todos os membros e órgãos funcionam em harmonia e para o bem comum.

    ResponderExcluir
  5. Reclamar não adianta temos q nos unir e denunciar no MP a corporação está carente de praças e não de oficiais!
    As associações tem q intervir judicialmente

    ResponderExcluir
  6. Não precisamos de mais militares administrativos queremos militares operacionais.

    ResponderExcluir
  7. Já fiz algumas denúncias ao MP mas até agora nada aconteceu mas estou monitorando. A denúncia foi referente ao desgaste dos condutores de ambulâncias no município do Rio de janeiro onde funciona 192/193 os condutores estão trabalhando de forma ininterrupta correndo vários riscos sem contar que infringe a lei.

    ResponderExcluir
  8. No mínimo é para beneficiar seus filhotinhos,ou amantes,tem que abrir concurso para combatentes e saúde e promover oficiais de saúde, que já estão velhos morrendo como tenentes e capitães,enquanto isso oficias combatentes chegam ao topo rapidinho.

    ResponderExcluir
  9. Tem que mudar esse COMANDO !
    90% dos Problemas da tropa é administrativo, nem depende do Governador....

    Mas esse grupo do Cabral não vai fazer nada para melhorar.

    ResponderExcluir
  10. TEMOS QUE VOTAR CERTO EM 2018.
    COLOCAR O MESAC NA ALERJ PRA BRIGAR PELA CARREIRA ÚNICA.
    MESAC ESTADUAL EM 2018, É QUASE UNANIMIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unanimidade?????
      Aonde????
      So se for na panela de meia dúzia de vocês.
      O cara se recusou a participar do pleito, visando a busca de um só nome dentro da instituição, mostrando toda sua falta de companheirismo e unidade e agora, lógico, irão criar factóides, tipo, todos apoiam o Mesak, mesak é a solução.....
      Só se for para a patotinha de vocês.

      Excluir
    2. rsrs.... Plebiscito de 5 Bombeiros e 3 paisanos estão de sacanagem, Mesac fez certo !
      Tem que valorizar a TROPA e não um grupinho mal intencionado...
      Mesac estadual 2018, aceita que dói menos !

      Excluir
  11. Para o bem do povo
    Os corpos de bombeiros do Brasil
    Devem ser privatizado e ter ajuda do município e ter voluntários ou seja mudar o sistema, assim como é
    Nos estados unidos da América,
    Japão, Europa e outros.
    Se queremos que o país cresça
    Temos que acompanhar os modelos de países ricos.
    Nosso modelo necessita ser atualizado
    Com urgência.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá para esses países e para de postar idiotisses interesseira, vc não consegue manipular nem uma informação direito rsrsrsr

      Excluir
  12. DE PAI PARA FILHO,NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, senhores! Sou Subten BM R.R da antiga, particularmente concordo com Lethícia Carvalho, vocês tem que se unir e levar ao MP, as dificuldades que estão passando na tropa com a defasagem de homens para atividade fim, em virtude da Reserva Remunerada, Reforma, Licença Médica e etc, sobrecarregando todos os Militares nas guarnições em seus trabalhos operacionais. Agora tem que provar a defasagem, para deixar quem for justificar ficar sem saber o que relatar.

    ResponderExcluir
  14. Para os Oficiais, bombeiros são eles, praças, apenas mão de obra.

    ResponderExcluir
  15. Mesac, cade a promoção do pessoal da QBMP/06/Axé com a queda do intertício?
    Cade
    Cade
    Cade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahah

      Até parece que o Mesac ta preocupado com o pessoal da saúde.
      Deu entrevista falando que os cadetes estavam sem receber e nada falou dos QBMP Axé 06.

      Excluir
    2. Quer dizer que Promoção é mais importante que Salário atrasado ???
      É sério isso ?
      Mesac tô com você !

      Excluir
  16. Queremos o cumprimento da lei 7.121/15 já. Cade o decreto que regulamenta esta lei com a consequente queda do intertício para os praças da QBMP/AXé 06.

    Alou Mesac, se você que está colado com o governador não conseguir este feito pode ter certeza que será menos 10 mil votos no mínimo em 2018.
    O que você está fazendo por nós?????????????????
    Mais um político as nossas custas.
    Pode tirar o cavalinho da chuva meu amigo.

    Promoção dos QBMP/06/ Axé já.
    Que a lei seja cumprida.

    ResponderExcluir
  17. Queremos o cumprimento da lei 7.121/15 já. Cade o decreto que regulamenta esta lei com a consequente queda do intertício para os praças da QBMP/AXé 06.

    Alou Mesac, se você que está colado com o governador não conseguir este feito pode ter certeza que será menos 10 mil votos no mínimo em 2018.
    O que você está fazendo por nós?????????????????
    Mais um político as nossas custas.
    Pode tirar o cavalinho da chuva meu amigo.

    Promoção dos QBMP/06/ Axé já.
    Que a lei seja cumprida.

    ResponderExcluir
  18. vai voltar os filhinhos de coroneis pra EsFO!!!! como um sujeito desse pensa assim em pleno seculo 21!!! depois querem que o bombeiro que sangra na prontidão comemore 2 de julho!!!! comemorar o que????? q eu sou bombeiro???? q eu sou comandado por um individuo qu quer retroceder ao EsFO!! escola de filhos de coroneis!!! vide turma 2002!!! q to sem ferias !!! escala extra ate o talo!!! sem 13° !!! tirando hora e sou SUBTEN!!!! sem previsao de concurso pra SD e nao esse concurso de oficial que nao serve para nada!!!!! correndo com dois no ABS!!! eu e mais um!!!! o pouco q conseguimos de real aumento salarial vai ser corroido pela inflação pois esse aumento ridiculo e corrosivo irá se extinguir pela falta de projeção de reajustes nos proximos anos nessa ¨crise¨!!!! depois de 26 anos EU TENHO VERGONHA DESSA INSTITUÇÃO!!!!! dominada por esse câncer chamado coronel politico que so quer saber de corrupção em engenharia e mundanças em Codigos de incendios para beneficiar suas empresas de brigadas de incêndio e produtos!!!! com todo respeitos aos otários de plantão que ainda em vossas cabeças permeam sentimento de ser bombeiro, de orgulho e esse blablabla todo!!! meu orgulho agora e me dedicar a minha familia!! ter condições de sustenta-la adequadamente !!! morar longe de favela ou dentro dela !! prover saude decente pois esse HCAP e covil de ladroes tb !!! prover uma boa educaçao para minhas filhas !!! Me de condições financeiras para ter isso tudo que escrevi o resto e balela e discursinho de oficial !!! 26 anos e saio d serviço e trabalho para poder ter isso tudo!!!! do contrario e esse sentimento que não deixarei de ter : descaso, remissão, individualidade, omissão e covardia!!! tudo isso aprendi com vcs oficiais menos covardia!!!! nunca fui e nunca serei com nenhum colega ou companheiro de farda!!! feliz mau 2 de julho a todos nós!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. e só este cidadão realizar CHOAE!!!!!!! vagas externas desse CFO para o CHOAE!!! diversos SUBTEN com larga eperiencia em socorro aguardando o CHOAE e vc nada !!! mas quer fazer EsFO ( escola para filhos de oficiais), contratar banca fraudulenta !!! ganhar prata da empresa contratada!! colocar os filhinhos de coroneis pra dentro do CBMERJ!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.