sexta-feira, 21 de julho de 2017

A igreja católica vai ajudar na campanha de alimentos pros servidores do estado



Após reunião com representantes do Movimento dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE), Dom Orani fala sobre a participação da Igreja católica na arrecadação de alimentos.

Fonte:  G1



Um comentário:

  1. franks temer ladrão. ja são 91 pms mortos, e você comprando deputados para não ser julgado. po 91 em seis meses. aqui virou terra do velho oeste, bandidos virando heróis. esta inversão de valores, tem que acabar. esses quatros marginais que mataram um cabo aqui em minas, tres foram preso no mesmo dia e o quarto que seria o que deu eo tiro foi preso em 5 dias, e com certeza ele irão se suicidar pois não aguenta prisão. a todos esses irmãos que morreram em cumprimento ao dever, descansem na paz de DEUS e que ele de paz a suas familias.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.