sábado, 22 de julho de 2017

Dornelles sanciona lei que anistia servidores de punições pelos protestos de 2016

-

O vice-governador Francisco Dornelles sancionou, nesta sexta-feira, o projeto de lei que anistiou os servidores civis e militares que estão sob investigação administrativa em função dos protestos realizados entre setembro e dezembro de 2016.

A lei beneficia, em especial, os envolvidos na invasão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no dia 8 de novembro. Na ocasião, o protesto teve a participação das categorias ligadas à Segurança Pública, e dezenas de servidores respondiam administrativamente.

O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio, este ano, e contou com a assinatura de diversos deputados.


Fonte:  Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.