terça-feira, 11 de julho de 2017

Pezão tem reunião, para fechar assinatura da Recuperação Fiscal do Rio




Nesta terça-feira, em Brasília, o governo do Rio pretende, enfim, fechar os detalhes para a assinatura do Regime de Recuperação Fiscal do Estado. Na última semana, o Tesouro Nacional não concordou com alguns cálculos demonstrados pelo Rio.

Pela previsão estadual, o Tesouro não teve certeza que o Regime seria suficiente para colocar as contas em dia. Hoje, a ideia é sanar a dúvida e encaminhar a assinatura do acordo.

No último final de semana, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reforçou que a assinatura da Recuperação Fiscal do Estado do Rio é tema central na agenda da União.

O governo estadual trabalha com a homologação do termo para ter condições, enfim, de receber o empréstimo de R$ 3,5 bilhões dando como garantias as ações da Cedae.

Fonte: EXTRA

3 comentários:

  1. Alem do decimo e salários atrasados agora o comando do CBMERJ TA TRAVANDO OS PEDIDOS DE RESERVA DOS MILITARES NÃO ESTÃO PUBLICANDO OS PEDIDOS, TEM BOMBEIRO QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DO TEMPO E NADA DE PUBLICAR A INSPEÇÃO DE SAÚDE UM ABSURDO PEÇO QUE APUREM ISSO E DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  2. Estou orando pelo BRASIL,ñ só pelo aquilo q é nosso ms por tds Países, sou pencionista do estado

    ResponderExcluir
  3. Estou orando pelo BRASIL,ñ só pelo aquilo q é nosso ms por tds Países, sou pencionista do estado

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.