sexta-feira, 21 de julho de 2017

Presidente da ABMERJ, em reunião do Muspe na Arquidiocese

Presidente da ABMERJ, em reunião do Muspe na Arquidiocese, se dirige ao Arcebispo Dom Orani Tempesta, solicitando ajuda da igreja, nas doações de alimentos para doações de cestas básicas aos servidores flagelados pela calamidade pública financeira, que estão sem salários.




MUSPE- Nota Oficial


Campanha de Doação de Alimentos: Reunião do MUSPE com o Arcebispo Cardeal Orani João Tempesta



O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais reuniu-se na noite de 20 de julho com o Arcebispo Cardeal Orani João Tempesta, o Cônego Manuel Manangão e o Bispo Auxiliar Dom Joel Portella, para pedir ajuda da Igreja Católica na campanha de doação de alimentos aos servidores, organizada pelo MUSPE.
O encontro foi muito proveitoso, e dará grande fôlego à campanha, tanto na arrecadação quanto na possibilidade de abrir mais pólos no interior.
Ficou decidido que a CNBB fará o lançamento dessa parceria na Rádio Catedral, recomendando a doação para os pólos já existentes. Na próxima semana, no folheto da missa, "Testemunho de Fé", a campanha de doação será anunciada.
O Arcebispo e seus auxiliares ressaltaram a solidariedade e o espírito de união dos representantes presentes ao encontro, com as seguintes palavras:
"Se a calamidade tomou conta de nós, não tomou conta de nossos corações".
MUSPE - Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais




Um comentário:

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.