quarta-feira, 5 de julho de 2017

ROMPIMENTO OFICIAL DO SOS BOMBEIROS COM MANDATO DE DEPUTADO DO CABO DACIOLO



Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo MOVIMENTO S.O.S BOMBEIROS: 

"Bombeiros, Amigos e Familiares, representar uma classe em luta, e a arte ou ofício de exercer a boa política carregam consigo responsabilidades, solidariedade, lealdade, abnegação, coragem, respeito, diálogo, companheirismo, fibra, moral, entrega, comunhão, e compromissos maiores de todo representante parlamentar dos Bombeiros Militares, que devem sim satisfação, consideração, e sobretudo respeito com seus eleitores, demais Servidores Públicos e com a sociedade que tem o dever de representar.

Por mais de 5 anos ombreamos no Movimento S.O.S Bombeiros e na Associação, por outros tantos anos na fileira da Corporação, inclusive, ajudamos a candidatura nas últimas eleições de 2014, em todo o Estado do Rio de Janeiro, até como forma de superação de outras experiências representativas, e como uma conquista de toda a luta iniciada em 2011, onde sem os Bombeiros mobilizados e organizados em prol de melhores salários e condições de trabalho, as circunstâncias, grades e portões seriam difíceis de transpor, nada teria acontecido.

Empenhamo-nos pessoalmente em sua eleição, dedicando esforço pessoal, recursos financeiros, amizade, família, relacionamentos, fé e até compromisso político com o voto. A eleição deste à Câmara dos Deputados contou com um “exército” de militares e seu familiares em todo RJ. A sua eleição representou não apenas uma vitória dos Bombeiros, em sua trajetória vitoriosa de lutas, mas também o êxito de um projeto que foi vendido na base da esperança, da crença, da fé, e das promessas.

Lamentamos, contudo, que mesmo com atraso, venhamos tornar público este rompimento, uma vez que nem todos tem total conhecimentos dos fatos e narrativas, e acesso a uma informação clara,  nítida e eficiente como essa declaração. Infelizmente nossas expectativas de representação não foram alcançadas, bem como o não cumprimento de compromissos firmados como plataforma de campanha a milhares de Bombeiros, Familiares, Amigos e cidadãos, que o elegeram acreditando também em nós, no Movimento, na ABMERJ, e nas propostas, forçando-nos a romper publicamente com este a quem confiamos toda esperança de representação, da classe e do povo.

Alguém que logo no início de uma longa jornada, a de um mandato parlamentar, falha com sua própria base eleitoral, com a classe que se propõe a representar, em princípios éticos como lealdade, companheirismo, confiança e consideração, não pode se confundir conosco. Lá no começo, nas eleições e na posse, ouvimos que "essa cadeira de Deputado Ferderal é de todos nós", e hoje constatamos que nunca foi verdade, a cadeira é dele. Não queremos nenhum tipo de relação pública, ou vinculação da imagem da Associação e do Movimento dos Bombeiros organizados com este que conduz seu mandato em direção contrária.

Esperávamos mudança, mas após 2 anos e 5 meses de mandato, cabe a nós,  informar o óbvio: A partir de agora, declaramos oficialmente nosso rompimento político e pessoal com Benevenuto Daciolo, justamente por ele descumprir tais normas elementares sobre a qual tínhamos consenso e acordo que haveríamos de cumprir para manter viva a luta em prol de dignidade para os Bombeiros, demais Servidores e toda a sociedade..

Esperamos que pelo menos mantenha o compromisso político de honrar o mandato que ajudamos a conquistar, e que a nossa categoria possa continuar seu crescimento político, mesmo nesse momento sem representação.

MOVIMENTO S.O.S. BOMBEIROS

55 comentários:

  1. Não precisava nem de entrar em detalhes, Não fomos nós que rompemos com ele, ele que nos abandonou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu acredito. Parabéns.

      Excluir
  2. Contudo isso, não podemos desistir. Devemos votar no bombeiro, pois um dia com certeza acertaremos na nossa escolha.

    ResponderExcluir
  3. Jsf daciolo para governador

    Gbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para que? ele ficar dando voltas correndo no palácio.

      Excluir
    2. para que? ele ficar dando voltas correndo no palácio.

      Excluir
  4. Acompanho aqui do Espírito Santo e fixo nessas horas com gigante tristeza disso. A única forma que temos de lutar contra a imposição dos governos que passam é tenso alguém nos representando dentro das ordens políticas. Uma notícia dessas não pode abalar os guerreiros e sim fortalecer para que continuem a selecionar dentre os guerreiros alguém que realmente os represente lealmente sem que perca a direção da luta da classe.

    ResponderExcluir
  5. Quem era o traidor do movimento?
    lá atrás um lado sempre apoiou a verdadeira essência do movimento, mas o mal maquinava o poder para si próprio, agora taí a prova do que ja vinha sendo orquestrado bem lá atrás. Parabéns a todos envolvidos por abrir um racha no movimento em nome desse cidadão, acreditando em falsas mentiras.
    Agora a máscara caiu, demorou mas acordaram

    ResponderExcluir
  6. Poxa é uma pena vcs romperem logo agora deixando uma divida gigante na sala que vcs estavam usando para associação ,mais a hora vai chegar e os bombeiros de vdd vão ficar sabendo de tudo que aconteceu e está acontecendo , pode esconder dos homens mais de Deus a cúpula não tem como esconder , a casa vai cair "irmãozinho" de cristo

    ResponderExcluir
  7. LAMENTÁVEL DEMAIS ESSA SITUAÇÃO, MAS, A ESPERANÇA NA LUTA, HÁ DE SEMPRE VENCER O MEDO!
    AVANTE BOMBEIROS!

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza...Meu Deus que decepção...

    ResponderExcluir
  9. Caíram no conto do vigário... No canto da sereia. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O daciolo q é o errado? Cadê o balancete da abmerj que demonstra pra aonde que estava indo a ajuda mensal que o deputado repassada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor defesa é o ataque, kkkkk
      Parabéns ABMERJ, finalmente depois de muito tempo deu uma dentro.

      Excluir
  11. Poderiam esclarecer melhor essas questões???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ouvir a outra parte. Não entendi nada. Uma nota de rompimento que não esclarece...

      Excluir
  12. Parabéns pelo retorno a razão, a clareza, a lucidez. Parabéns por terem tirado a venda ignorante dos olhos que não deixava esse grupo enxergar o obvio. Como diz o ditado "Antes tarde do que nunca", agora é lhe dar com os espólios negativos dessa aliança desastrosa para sobreviver e tentar reagrupar. A partir de então, a missão será triplamente mais difícil pois ja conta com o desgaste e a desconfiança da tropa. E agora Srs.?? Para voltar com o trem ao trilho, alianças precisarão ser feitas, o orgulho precisará ser deixado de lado, a humildade precisa permear o caminho em busca da melhoria para todos.. Fica a pergunta: terá esse GRUPO FORÇA, CORAGEM, LEALDADE, VONTADE E PERSEVERANÇA para Remendar tudo o que foi quebrado para rumar com o coletivo ou vão continuar com os seus interesses e projetos isolados???

    ResponderExcluir
  13. Sempre disse que não existe diferença entre oficial e praça. Segundo a maior parte dos praças o maior porblema é o oficial e a recíproca é verdadeira. Marcio Garcia sempre esteve ao lado de seus eleitores, já Daciolo está sumido. Espero que aprendam com esta situação. O caráter é subjetivo e não funcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente colocação

      Excluir
    2. E hoje Márcio Garcia está a onde?
      Representando qm?

      Excluir
  14. Sou o SGT Lisboa e vou expressar alguns pensamentos meus sobre o deputado Daciolo.
    Votei mo Daciolo por três razões.
    1° pq todos nós tivemos uma história de luta contra as atrocidades do Ex governador Sérgio Cabral, hj preso em Bangu.
    2° por considerá-lo integro e honesto. Continuo com a mesma idéia .
    3° para que ele apresentasse e apoiasse projetos de interesse do povo, e desde que entrou na câmara sempre votou a favor do povo. Repito, SEMPRE.
    Alguns o chamam de lunático ou fanático religioso . Pois bem, eu prefiro esse lunático votando a favor do povo ao invés daquele monte de deputados que estão tentando tirar nossos direitos.
    Por fim .
    QUERO DACIOLO PRA GOVERNADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela colocação, acompanho pelos órgãos de imprensa e internet as atuações do nobre deputado Cabo Daciolo e sou Sgt em MG, quem dera tivéssemos um Daciolo em cada estado da federação, os descontentes e ansiosos acreditam que seja fácil conquistar todos os propósitos iniciais, certamente não conhecem as dificuldades em propor e conseguir apoio para aprovação naquela casa, muitos críticos agora são oportunistas e futuros candidatos ano que vem, por isso queimam a imagem de seu nobre representante, se essa entidade agora solta nota que não mais o apóia certamente não teve anseios particulares atendidos e isso não seria um fator de descrendeciamento da representação do nobre parlamentar, vocês deveriam pensar melhor e não sair precipitadamente alegando isso ou aquilo, infelizmente é impossível agradar a todos, mas Cabo Daciolo os representa muito bem, não somente aos interesses do povo carioca, mas o vejo lutando por uma nação desacreditada chamada Brasil, esse é meu ponto de vista, creio que não devemos aceitar ser massa de manobra de ninguém, mas decidir se tal apoio deve ou não ser dado a quem quer que seja, torço por uma classe de bombeiros e policiais militares unidos no Brasil para termos perspectivas reais de que vai existir um país melhor no futuro. Um forte abraço a todos.

      Excluir
  15. Sou o SGT Lisboa e vou expressar alguns pensamentos meus sobre o deputado Daciolo.
    Votei mo Daciolo por três razões.
    1° pq todos nós tivemos uma história de luta contra as atrocidades do Ex governador Sérgio Cabral, hj preso em Bangu.
    2° por considerá-lo integro e honesto. Continuo com a mesma idéia .
    3° para que ele apresentasse e apoiasse projetos de interesse do povo, e desde que entrou na câmara sempre votou a favor do povo. Repito, SEMPRE.
    Alguns o chamam de lunático ou fanático religioso . Pois bem, eu prefiro esse lunático votando a favor do povo ao invés daquele monte de deputados que estão tentando tirar nossos direitos.
    Por fim .
    QUERO DACIOLO PRA GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  16. Para mim o Daciolo faz um ótimo trabalho e merece todo meu apoio.
    Subtenente Talon.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia companheiros da caserna;

    Sou o subtenente Teixeira, e também gostaria de deixar o meu registro.

    Ninguém tem obrigação de manter vinculos associativos quando uma das partes não corresponde ou cumpre o acordado, porém, como estamos falando de dois representantes de classes (está no plural porque não só os Bm's votaram no Daciolo) o minimo que DEVE ser feito , em respeito aos representados, é que cada um ecponha os seus motivos, já que com esta ruptura o enfraquecimento é certo.

    Enquanto não houver um esclarecimento objetivo dos fatos, os seguidores de cada liderança se afastarão do objetivo e, pior ainda, criarão uma rivalidade que só vai nos prejudicar ainda mais, já que os caprichos e vaidades irão sobrepor-se ás nossas necessidades e fortalecerão o inimigo em comum que temos que é o legislativo e o chefe do executivo.

    Vamos ouvir ambas as partes para, dentro da razão ve da lógica, escolhermos certo a quem iremos apoiar.

    confesso que minha decepção com o Daciolo atingiu o seu ponto mais alto, pois é claro o seu desvio da proposta que o levou ao cargo que hoje desfruta; assim também como é claro o interesse de outras pessoas em chegar onde o Daciolo está.

    Só lamento muito o desperdício desta oportunidade única que tivemos de ter um representante no legislativo federal que , muito pouco, ou nada , fez por nós. Uma classe que numa primeira candidatura consegue eleger seu próprio deputado federal merece ser respeitada e , mais ainda, precisa se fazer respeitada; se nos dividirmos agora, seremos derrotados e seremos subjugados por décadas e décadas.

    Nosso maior inimigo não nos respeita, não nos reconhece e não dá valor ao nosso trabalho; nosso salario só está em dia porque fazemos parte do setor da segurança pública, que para a clasee politica, existe apenas o Policia Militar e a Policia Civil.

    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  18. Sinto muito... cada dia aparece uma notícia diferente, mas ruím. Não aguento mais... é muita desgraça neste Estado, neste País.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia companheiros de farda;

    Sou o subtenente Teixeira, novamente;

    Precisamos aprender a entender e separar o que acontece . Eu votei no Daciolo para ser meu representante político, pra ser minha voz e para lutar pelos interesees da minha classe; eu não votei no Daciolo para ser pregador, atalaia ou profeta.

    O cara tem a palavra e desperdiça todono seu tempo pra exortar os outros politicos, profetizar e pregar o evangelho. Repito, eu votei num político e não num pregador.
    um número muito grande de Bombeiros vem se enganando com esta atitude do deputado (fala muito e age pouco). O tempo dele está se esgotando e nada de concreto está sendo feito.

    para o deputado e aqueles que acreditam nos seus discursos, quero deixar uma passagem da Bibli sagrada:

    Eclesiadte 3-1e2

    I -"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"
    II- "Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou"

    I -Nasceu o nosso desejo - termos um representante e o seu tempo não é eterno na câmara; ele está no tempo de plantar, e nada plantou. Vai chegar o tempo de colher; e nada haverá para colhermos.

    PENSEM NISSO.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me parece, que o Sub Teixeira é Profeta, consegue definir o tempo de Deus.Ec.3 também fala de tempo de plantar e tempo de plantar o que se plantou, será que é tempo de arrancar o que a maioria de nós plantamos.Daciolo é apenas um Deputado, diga-se de passagem uns dos poucos que não é envolvido em corrupção. Quanto a ser Atalaia, ter o dom de profecia, não julgo, quando se fala em nome de Deus. Será que aquela Babilônia, não está precisando de ouvir Deus falar?. Vamos deixar de ser egoístas e orar mais. Para meditação de todos que crê em Deus 2 Crônicas Cap.7 Vers. 14.

      Excluir
  20. Companheiros!!!!
    parecem que estão confundindo as coisas ,concordo quando falam do Daciolo concernente ao povo votação e etc... , porém ele se esqueceu do seguimento que o elegeu.
    Ainda que não tivesse resultados positivos ,o que mais me incomodou foi ele não ter vindo ao Rio colocar a cara em nossos últimos movimentos , e tão pouco articular junto aos deputados estaduais defesa em nosso favor. Entendo que Comunicação, articulação, entrega ,influência,e boa vontade fazem parte de um líder genuíno de um seguimento , principalmente aquele que o elegeu.todos os heróis da Bíblia Deus usou em ponta de guerra e não em zona de conforto.

    ResponderExcluir
  21. A associação precisa se manter sem "verba" de mandato nenhum, se isso não acontece é pq algo falhou.. talvez administração ineficiente, falta de adesão da classe, má gestão etc. Não vejo, até o presente momento, outro representante que mais fez por nós do q Cabo Daciolo desde 2011. Que venham outros..

    ResponderExcluir
  22. Companheiros!!!!
    parecem que estão confundindo as coisas ,concordo quando falam do Daciolo concernente ao povo votação e etc... , porém ele se esqueceu do seguimento que o elegeu.
    Ainda que não tivesse resultados positivos ,o que mais me incomodou foi ele não ter vindo ao Rio colocar a cara em nossos últimos movimentos , e tão pouco articular junto aos deputados estaduais defesa em nosso favor. Entendo que Comunicação, articulação, entrega ,influência,e boa vontade fazem parte de um líder genuíno de um seguimento , principalmente aquele que o elegeu.todos os heróis da Bíblia Deus usou em ponta de guerra e não em zona de conforto.

    Mizael Bombeiro/ Magé

    ResponderExcluir
  23. "A opinião é o mais baixo nível de conhecimento" (...)quando dada por anonimato então

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. O Gmar se afastou do falso profeta não foi não foi atoa.. esse canalha só queria poder é dinheiro! Fez inúmeras intrigas jogando um colega contro o outro.. isso não é atitude de um homem de Deus! Cada um tem o que merece na hora certa.. antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  26. Lamentável !
    Daciolo é uma decepção para nossa classe, se ele e Bolsonaro vierem para Governador, vou votar em um ou no outro, mas para representar a nossa classe na ALERJ, não tem outro nome, Mesac será o nosso Deputado Estadual, é o único que vêm defendendo os interesses classistas de verdade.
    Mesac pode contar comigo e minha família em 2018.
    Segurou a luta quase sozinho...o Daciolo abandonou geral.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde!
    Eu particularmente,acredito que nossa associação deve sim dar seus próprios passos sem depender de parlamentar algum, mas quando falamos em Daciolo devemos lembrar de tudo o que ele fez como líder da nossa luta e se temos alguma coisa hoje foi iniciada por ele, e claro com o apoio dos Bombeiros que continuam a luta, e como deputado ele vem fazendo um ótimo trabalho, e se mantendo íntegro no meio de tantos corruptos, e antes de tirar minhas conclusões o próprio Daciolo poderia se manifestar e dizer sua versão sobre o caso.

    ResponderExcluir
  28. O cara foi capaz de perdoar e entregar a Bíblia para o Sérgio Cabral, que trouxe todo tipo de mazela e tristeza pra ele e pra categoria, mas não foi capaz de perdoar irmãos de farda e de luta...ano passado o sgt Antônio (vulgo tio Chico) do quartel Central veio a falecer na mesma época do dia do bombeiro, não houve uma citação sequer sobre nenhum dos fatos. Pra mim foi a gota dágua. Quem não valoriza a base não é digno de mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT MARCELO JUNIOR - ITAPERUNA8 de julho de 2017 07:58

      Faço minhas as suas palavras. A página do perdão não faz parte da "biblia" de Daciolo. Incoerência total.

      Excluir
  29. Largou a classe que elegeu ele ainda mais como gv e bm n cumpriu o que falou vai ser pastor fca melhor para ele pois religiao e politica n se misturam

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos! Votei no Daciolo e não me arrependo, pois ele mereceu o meu voto. hoje não voto mais no Daciolo pela mudança de postura dele. Acho que em determinado momento o Daciolo nos foi útil e nós também fomos úteis para ele. Acho que o jogo está zero a zero, não devendo existir mágoas de ambos os lados. Precisamos entender que a força não está no Daciolo ou qualquer outro militar e sim na Corporação, pois quem é o Daciolo sem o CBMERJ? Vamos seguir em frente e escolher outro candidato que nos represente. pode ter certeza que iremos acertar e quem entrar vai entender que somos nós que colocamos e tiramos porque o CBMERJ somos nós. Vamos parar de julgar e seguir em frente. O Daciolo é um ser humano como quaquer outro sujeito a falhas. Abraços! Amo o CBMERJ! Tenho o maior orgulho ser ser bombeiro!

    ResponderExcluir
  31. A síntese é simples: a verdade sempre prevalece! Isso nao tem, nunca teve e nunca terá nada a ver com DEUS! Vocês TODOS querem poder, dinheiro e a cadeira de político.
    A exemplo do profeta-Ungido-honesto sgt Daciolo kkkk... (para os inocentes por conveniencia - dinheiro e mandato político), vocês tb farão (e ja estao fazendo) o que for necessário para alcançar o objetivo: ser político.

    Major Marcio Garcia e sua quadrilha cairam feio, com a extorsao denunciada pela própria funcionária...e vcs com menos credibilidade ainda, tb cairao!!

    E o falso profeta continuará reinando, pois é sagaz e já mirou nos fanáticos religiosos, que se embriagam com a farsa travestida de unção, "profecias" óbvias e "línguas estranhíssimas". Essa é a estratégia dele para tentar se manter no poder...já ta cheio de cavalos, bois...e investindo a graninha dos esquemas do gezuis dele; Ta fechado com quadrilha dos falsos profetas dos mega templos e mediante um acordo-farpela se reelegará, dessa vez, pela inocência dos cegos religiosos que falam do nome de JESUS, mas nunca o conheceram...

    Na boa, vocês sao cobras comendo cobras! Meu conselho é: arrependam-se e convertam-se!

    Deus abençoe o Cbmerj, o RJ e o Brasil.

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE ! VÉSPERAS DE ELEIÇÕES É SEMPRE ASSIM...CADA UM DEFENDENDO OS SEUS INTERESSES E NO FINAL O RESULTADO É NEGATIVO EM RELAÇÃO AS NOSSAS CONQUISTAS.GOSTARIA DE SABER AOS NOBRES INTERESSADOS EM CONCORRER AO PLEITO FUTURO, NO SENTIDO DE REPASSAR AOS MESMOS QUE AS VIÚVAS E FUTURAS PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA, ESTÃO SENDO ORIENTADAS QUE, NÃO RECEBERÃO O DÉCIMO TERCEIRO DO ANO DE 2016 E AINDA TERÃO UMA REDUÇÃO EM SEUS VENCIMENTOS QUANDO FOREM RECEBER AS SUAS RESPECTIVAS PENSÕES DE SEUS ENTES QUERIDOS FALECIDOS ! SÃO ESSAS QUESTÕES QUE TEMOS E DEVEMOS NOS UNIR E FOCAR PARA MODIFICAR ESSAS LEGISLAÇÕES, CASO ELAS ESTEJAM DEVIDAMENTE CORRETAS E SANCIONADAS. E PRA ENCERRAR, O RIO PREVIDÊNCIA TAMBÉM INFORMA QUE AS PENSÕES ESTÃO SENDO REDUZIDOS DEVIDO O FATO QUE O TETO DO INSS EXIGIR . ISSO MESMO!! O SERVIDOR CONTRIBUI A VIDA TODA E ATÉ MORRER PARA O RIO PREVIDÊNCIA E NA HORA DAS VIÚVAS PERCEBEREM O SEU DIREITO ELAS ESTÃO SENDO ENQUADRADAS NA LEI DO INSS??!! COMPANHEIROS GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE ISSO POR FAVOR E QUE OS NOSSOS NOBRES COLEGAS POSSAM COLOCAR EM SUAS PAUTAS DE CAMPANHA...AMANHÃ AS NOSSAS MULHERES SERÃO VIÚVAS/PENSIONISTAS E ESTARÃO EM UMA SITUAÇÃO MUITO PIOR. COM A PALAVRA OS CANDIDATOS... OBRIGADO, SUBTENENTE MARCOS

    ResponderExcluir
  33. Isso aconteceu porque criaram uma Associação onde a partidarizacão era e é algum comum para muitos, porém entendam que movimentos de interesse de uma classe deve partir do princípio apartidário e apenas utilizando-se da política associativista. A questão da representatividade política deve acontecer de acordo com os anseios da classe e não de forma impositiva como aconteceu e acontecerá com certos mandatos que se dizem ser representantes de uma classe. Bom, em suma quero dizer que político ou candidato dentro de entidades não me cheira muito bem.

    ResponderExcluir
  34. Quando a Cb PM Louzada falava ainda queriam brigar .....

    ResponderExcluir
  35. Se depender de mim, não ganha nem para síndico do meu prédio

    ResponderExcluir
  36. Também votei na vossa senhoria Deputado Daciolo, enfim, naquela época ele mereceu o voto, contudo, hoje não voto mais nele. Meu voto será hoje Mesac Estadual e Valdelei Federal.

    ResponderExcluir
  37. bom eu acho que é melhor com ele do que sem ele. só acho blz.

    ResponderExcluir
  38. Votei no Ex Vereador Marcio Garcia e no Dep Federal Daciolo. Não me arrependo e vou votar no Subtenente Mesac pois, acredito e tenho esperança que um dia vamos conseguir uma força amiga na ALERJ. Quanto ao Daciolo fiz minha parte e sei que é um Homem honesto. Ainda tenho esperança de dias melhores e até o término do seu mandato eu continuo acreditando nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de besteira amigo!! ele agora vai aparecer e ainda dar uma de bom moço.Afinal eleição ja é ano que vem?chegou a hora de darmos a reposta que muitas gentalhas merecem

      Excluir
  39. Amigos sinceramente DEp Daciolo foi mas uma vez uma decepção para nos BMs.
    o 3 Bm eleito que nao fez nada pela classe, passamos por turbulencias aqui e ele nao deu nem um passo. O nosso dilema é NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS" e JUNTOS SOMOS FORTES.
    Mas acho que o DEP Daciolo nao assimilou este dilema este grito de guerra. pois ele esta dando UM PASSO PARA TRAS e ABANDONADOS SOMOS FRACOS. Este sim é dilema dele junto aos BMs que o elegeu.
    Ainda qer vim como Governador fala sério Deputado.
    MESAC CBMERJ ESTA COM VC NÃO VAMOS DESISTIR A LUTA VAI CONTINUAR E VC NÃO VAI NOS ABANDONAR.
    MUDANÇAS TEM Q SER FEITAS JÁ.
    DEPUTADO ESTADUAL MESAC EU APOIO


    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.