quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Após regulamentação da Recuperação Fiscal, Rio prevê adesão já na segunda-feira


O governador Luiz Fernando Pezão e o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, garantiram que a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal, por parte do Rio de Janeiro, será feita na próxima segunda-feira.

Nesta sexta-feira, a União regulamentou o Regime e apresentou as regras para adesão e aplicação da recuperação. De acordo com o secretário da Casa Civil, Christino Aureo, a esperança do governo estadual é de homologar a Recuperação em até 20 dias.

Após a adesão por parte do Estado do Rio, o pedido será levado ao Ministério da Fazenda para verificação. Serão necessários diversos pareceres, como o de técnicos do Tesouro Nacional. O passo a passo tem prazos definidos, e poderá durar os 20 dias mencionados por Aureo.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.