quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Boatos sobre o pagamento dos salários são compartilhados e incomodam os servidores



Nos últimos dias, montagens e mensagens falsas compartilhadas por servidores citaram o pagamento do salário de agosto e do 13º de 2016. Ontem, por exemplo, uma mensagem atribuída ao Secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, citava um calendário de depósitos. Na última semana, uma montagem com informações falsas atribuídas ao EXTRA também circulou entre os servidores.





A Secretaria de Fazenda e Planejamento informou que notificou a Polícia Civil para que seja feita uma investigação sobre a fonte do boato iniciado nesta quarta-feira.

Veja a nota da Secretaria na íntegra:

"A Secretaria de Estado de Fazenda esclarece que é falsa a mensagem que circula nas redes sociais atribuída ao Secretário Gustavo Barbosa, que traz uma suposta programação de pagamento de salários e 13º salário. A SEFAZ já solicitou investigação ao setor de inteligência da Polícia Civil para buscar a origem da mensagem. Em respeito ao funcionalismo público, a Secretaria de Estado de Fazenda, junto com o Governo do Estado, sempre divulga os pagamentos de salário e 13º salário por meio dos seus canais oficiais de comunicação".





Fonte: EXTRA