sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bombeiro, de folga, é atingido por placa publicitária na cabeça, arrancada pelo vento, nesta sexta feira (04), em Cabo Frio.

Hoje (04) O subtenente participou do socorro prestado a um motociclista acidentado na RJ 140.

Imagem Arquivo.

O subtenente Jandir dos Santos Dutra (46) estava saindo do trabalho, indo descansar após o plantão intenso do Corpo de Bombeiros, sem imaginar que iria precisar da ajuda dos colegas na manhã desta sexta feira (04). Quando transitava pela Avenida Teixeira e Souza, na altura da Vila Nova, em Cabo Frio, o vento forte arrancou uma placa de uma loja que atingiu a cabeça do militar. Ele foi socorrido e levado para o pronto socorro.
Na manhã desta sexta feira (04), SubTenente Jandir participou do salvamento do motociclista, na RJ 140 e chegou a conversar com nossa reportagem, lembrando o tempo em que está na corporação. Ele passa bem e passa por exames.

1. Melhoras para o Jandir. Ele é da minha turma do CFC-A/2002.

1Ten BM Christiano Seixas