sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bombeiro, de folga, é atingido por placa publicitária na cabeça, arrancada pelo vento, nesta sexta feira (04), em Cabo Frio.


Hoje (04) O subtenente participou do socorro prestado a um motociclista acidentado na RJ 140.

Imagem Arquivo.



O subtenente Jandir dos Santos Dutra (46) estava saindo do trabalho, indo descansar após o plantão intenso do Corpo de Bombeiros, sem imaginar que iria precisar da ajuda dos colegas na manhã desta sexta feira (04). Quando transitava pela Avenida Teixeira e Souza, na altura da Vila Nova, em Cabo Frio, o vento forte arrancou uma placa de uma loja que atingiu a cabeça do militar. Ele foi socorrido e levado para o pronto socorro. 
Na manhã desta sexta feira (04), SubTenente Jandir participou do salvamento do motociclista, na RJ 140 e chegou a conversar com nossa reportagem, lembrando o tempo em que está na corporação. Ele passa bem e passa por exames.

2 comentários:

  1. Melhoras para o Jandir. Ele é da minha turma do CFC-A/2002.

    1Ten BM Christiano Seixas

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.