segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Comissão de Orçamento da Alerj vai votar contas de 2016 do governo Pezão no dia 24

RI - Rio de Janeiro (RJ) 29/06/2017 - O deputado André Ceciliano (PT), segundo vice-presidente da Alerj, preside a votação texto-base substitutivo ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 44/17, de autoria do Poder Executivo, que limita as despesas obrigatórias dos poderes (Teto de gastos) - Foto : Gustavo Miranda/ Agencia O Globo


Ao que tudo indica, a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vai votar, no dia 24 de agosto, as contas de 2016 do governo do Rio. O parecer da comissão oferece um parecer prévio antes da votação em plenário.

Vale lembrar que as contas de 2016 do governador Luiz Fernando Pezão foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Após a avaliação da comissão, corre o prazo de 30 dias para que seja discutido em plenário os dados apresentados pelo estado.




Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.