domingo, 13 de agosto de 2017

Nesta semana, a página oficial da Abmerj - Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, no Facebook, ATINGIU a marca de 7000 curtidas (número equivalente à 50% do efetivo de Bombeiros no Estado). Nosso mais sincero agradecimento a todos e todas, que estão atentos ao nosso trabalho, curtem e compartilham nossas postagens.

É bem verdade, que o nosso objetivo precípuo, visa fortalecer a integração da Comunicação Institucional da Associação com a tropa de Bombeiros Militares no Estado, no entanto, contamos com familiares, amigos, Servidores de outras categorias e a população que admira e confia no trabalho dos Bombeiros.

A relevância das pautas apresentadas, seriedade nas postagens, e sobriedade na moderação, resultam na frequência e interação com nossos seguidores.

Agradecemos a você que curtiu e compartilha nossos conteúdos, solicitamos que convide seus amigos, apresente a nossa página, a Fanpage da Abmerj é nossa !

Para quem ainda não curtiu, nem acompanha nosso trabalho, Não perca tempo, venha fazer parte dessa família, e crescer junto com a Associação Abmerj !

Mesac Eflaín

Na luta por direitos
Nem um passo daremos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário