quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os inimigos dos servidores e da sociedade carioca.

"Transformam um país inteiro num puteiro

Pois assim se ganha mais dinheiro"

( Cazuza)

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Albertasssi

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
               Paulo Mello                                                 Milton Rangel

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
    Pedro Fernandes



Deputados Edson Albertassi, Paulo Melo, Milton Rangel e Pedro Fernandes.
Em 2018 não esqueceremos da traição dos senhores com os servidores públicos em aprovar as contas imorais desse governo caloteiro que nem sequer quitou o 13° SALÁRIO de 2016 da maioria dos servidores, e mesmo assim contou com a cumplicidade dos senhores para aprovar essa indecência.

Contas essas reprovadas por técnicos e especialistas do TCE que foram desmerecidos e ignorado pelos senhores e seus próprios interesses.

VOCÊS SÃO A VERGONHA DA ALERJ !!
TRAIDORES NÃO PASSARÃO!!



NA LUTA POR DIREITOS 
DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR!!






4 comentários:

  1. A população não está nem aí, todos serão reeleitos em 2018, querem apostar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu e minha família não votaremos em mais ninguém. Acho que a minoria que não vota a favor de certas coisas para favorecer o Executivo, é porque não tem o arrego, ou seja,não é fechamento e outros porque são realmente íntegros, mas não faz a diferença para a bancada de corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, senhores! Nós teríamos que guardar umas fotos com todos juntos, e os nomes de cada um deles. No ano que vem, depositaríamos um valor irrisório na conta ABMERJ, para que sejam feitas várias cópias e com isso, distribuiríamos para a população, próximo das eleições, lembrando o que cada um desses canalhas fez com o povo e os servidores fluminense.

    ResponderExcluir
  4. NENHUMA NOVIDADE, SÃO SEMPRE OS MESMOS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.