terça-feira, 15 de agosto de 2017

Servidores do Estado ainda cobram 13º salário de 2016 e bonificações atrasadas


EN - RIO DE JANEIRO RJ - 09/08/2017 - CAMPANHA DE DOACAO DE ALIMENTOS AOS SERVIDORES ESTADUAIS. COLPOL. 

Servidores lembraram que ainda resta o pagamento do 13º salário de 2016, e de bonificações a agentes da Segurança e docentes da Educação. Sobre o abono natalino devido, o governo do Rio segue sem previsões de como quitar o vencimento. A alternativa, neste momento, é aguardar a operação de crédito que terá como garantia as ações da Cedae. A receita estimada em até R$ 3,5 bilhões vai garantir a quitação da dívida.

— Só falta agora o governo esperar alguma forma de aplauso ou agradecimento — cobrou o advogado Carlos Henrique Jund, que representa a Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores do Estado (Fasp).

A respeito das bonificações, a maior pendência recai sobre o depósito do Regime Adicional de Serviço (RAS) aos agentes da Segurança Pública. Para a Educação, é devido o plano de metas de 2015.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.