sábado, 12 de agosto de 2017

Servidores do Rio fazem campanha para que Pezão desista de licitação do jatinho

ddd



Servidores públicos compartilharam, nesta sexta-feira, nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, uma campanha para pressionar o governador Luiz Fernando Pezão a desistir da licitação que prevê o aluguel de um jatinho particular, ao custo de R$ 2,51 milhões, para seu transporte. O site criado indica que os servidores enviem uma “carta” ao governador pedindo para que a licitação seja revisada

O edital de licitação para contratar os serviços foi divulgado ontem, via publicação no Diário Oficial. O serviço, de acordo com a concorrência, terá a opção de renovação por mais 12 meses, e precisará colocar à disposição de Pezão e sua equipe opções como poltronas giratórias para reuniões, banheiros exclusivos, além de ter uma sala VIP em aeroportos do Rio, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte.




Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.