sexta-feira, 1 de setembro de 2017

APROVADA LIMINAR QUE SUSPENDE A VENDA DA CEDAE

Uma importante vitória dos trabalhadores e sociedade na luta contra a privatização da Cedae.

Em ação de inconstitucionalidade movida pelos partidos PSOL e REDE, o Ministro Luis Roberto Barroso concedeu liminar suspendendo o processo de alienação das ações da Cedae.

Destacamos o apoio institucional da ASEAC, STIPDAENIT e STAECNON que subsidiaram os partidos com informações cruciais para está vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário