segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bombeiro é assassinado a tiros na porta de casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste


Rua Ipadu, onde o bombeiro foi assassinado


O bombeiro Paulo Henrique Assis, de 45 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa, na Rua Ipadu, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações do 18ºBPM (Jacarepaguá), o batalhão foi acionado para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, o bombeiro já estava morto. A perícia da Divisão de Homicídios foi acionada. Além da PM, segundo o Corpo de Bombeiros, militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) também foram acionados. A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada, e está investigando o caso.





Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.