segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bombeiro é assassinado a tiros na porta de casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste

Rua Ipadu, onde o bombeiro foi assassinado

O bombeiro Paulo Henrique Assis, de 45 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa, na Rua Ipadu, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações do 18ºBPM (Jacarepaguá), o batalhão foi acionado para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, o bombeiro já estava morto. A perícia da Divisão de Homicídios foi acionada. Além da PM, segundo o Corpo de Bombeiros, militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) também foram acionados. A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada, e está investigando o caso.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário: