sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bombeiros combatem incêndio na Lapa e interdição complica o trânsito.

Fogo destruiu telhado de bar na Avenida Gomes Freire, na esquina com Rua Riachuelo. Chamas teriam começado em um exaustor.


Bombeiros combateram um incêndio em um bar na Avenida Gomes Freire, na altura da Rua Riachuelo, na Lapa, Centro do Rio, desde o fim da manhã desta sexta-feira. A interdição da via provocou um desvio no trânsito, o que causou congestionamento na região.


Segundo informações, o fogo teria começado em um exaustor do estabelecimento e destruiu o telhado do imóvel. Bombeiros do quartel Central foram acionados para o local por volta das 11h40 e controlaram as chamas. Não há informações sobre feridos.




Fonte:  O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.