sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bombeiros combatem incêndio na Lapa e interdição complica o trânsito.

Fogo destruiu telhado de bar na Avenida Gomes Freire, na esquina com Rua Riachuelo. Chamas teriam começado em um exaustor.

Bombeiros combateram um incêndio em um bar na Avenida Gomes Freire, na altura da Rua Riachuelo, na Lapa, Centro do Rio, desde o fim da manhã desta sexta-feira. A interdição da via provocou um desvio no trânsito, o que causou congestionamento na região.

Segundo informações, o fogo teria começado em um exaustor do estabelecimento e destruiu o telhado do imóvel. Bombeiros do quartel Central foram acionados para o local por volta das 11h40 e controlaram as chamas. Não há informações sobre feridos.

Fonte:  O DIA

Nenhum comentário: