sábado, 30 de setembro de 2017

Bombeiros de Arraial do Cabo terá um helicóptero para resgate na Região dos Lagos

Uma reunião acertou os detalhes e a verificação final do local onde será colocado o helicóptero que fará um treinamento entre 9 a 16 de outubro.

O Posto Avançado de Bombeiros de Arraial do Cabo ganhará um helicóptero, que irá atender todos os municípios da Região dos Lagos no auxílio de resgate de afogados e acidentados e controle de incêndios.

O acerto dos últimos detalhes foi feito em uma reunião que contou com o comandante do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, Cel. Capelli; o secretário de Saúde de Arraial do Cabo, Antônio Carlos de Oliveira (dr. Kafuru), o secretário de Serviços Públicos de Arraial, Antônio Carlos de Mello (Cacau) e o Tenente Lucas, responsável pelo Posto Avançado de Bombeiro Militar de Arraial do Cabo .

Na ocasião, ficou definido o local onde será colocado o helicóptero, que fará um treinamento entre 9 a 16 de outubro antes de ser definitivamente entregue à corporação.

Fonte:  rc24h.com.br

Nenhum comentário: