quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bombeiros estão construindo posto de guarda vidas em itaipuaçu

Bombeiros em trabalho voluntário estão construindo um posto de guarda vidas em itaipuaçu localizado no Rua 1.

Todo material doado pela sociedade de itaipuaçu o posto é todo de madeira e prentende ser um posto ecologicamente correto e sustentavél.

Esse projeto está sobre a coordenação do Sgt Guarda Vidas Cláudio Vinicius, que também é um dos idealizadores do projeto. Que compõe a equipe com o Sgt Ambrosione e Sgt Marcelo.

Destacamos o apoio que tem sido dado pelos Guarda vidas locais, mas em especial ao Sgt Jaime, mais conhecido como Jaime do Botinho que tem sido incansável na busca das parcerias.

Parabéns Guerreiros, dando mais um grande exemplo para sociedade!

Fonte:  SOS Maricá Notícias

Nenhum comentário: