quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bombeiros estão construindo posto de guarda vidas em itaipuaçu




Bombeiros em trabalho voluntário estão construindo um posto de guarda vidas em itaipuaçu localizado no Rua 1.

Todo material doado pela sociedade de itaipuaçu o posto é todo de madeira e prentende ser um posto ecologicamente correto e sustentavél.

Esse projeto está sobre a coordenação do Sgt Guarda Vidas Cláudio Vinicius, que também é um dos idealizadores do projeto. Que compõe a equipe com o Sgt Ambrosione e Sgt Marcelo.




Destacamos o apoio que tem sido dado pelos Guarda vidas locais, mas em especial ao Sgt Jaime, mais conhecido como Jaime do Botinho que tem sido incansável na busca das parcerias.

Parabéns Guerreiros, dando mais um grande exemplo para sociedade!




Fonte:  SOS Maricá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.