quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Governo do Rio espera concluir, nesta quinta-feira, edital do leilão para ter empréstimo


Governador Pezão e o ministro Henrique Meirelles 

O governo do Rio espera sacramentar nesta quinta-feira, em reunião com o Ministério da Fazenda, o edital que vai regulamentar o leilão do empréstimo que terá como garantia as ações da Cedae.

Com o aval da Fazenda, o governador Luiz Fernando Pezão espera publicar o edital no Diário Oficial do Estado, no mais tardar, na terça-feira, dia 26. Após a publicação, são contados oito dias úteis para a realização do pregão, o que aconteceria até 9 de outubro.

A previsão da Secretaria de Fazenda e Planejamento é a de receber até R$ 3,5 bilhões sobre o empréstimo. O governo diz que o dinheiro, além de ajudar a manter os salários mensais em dia, será suficiente para quitar o 13º de 2016 devido a 227 mil servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.